Danilo Piovani Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Pessoal , mais uma vez estou aqui ....Agora preciso que meus links , abram por exemplo o IExplorer.exe e não estou conseguindo , não sei se em um documento HTML tem esse poder ...Como faço isso ???EX : Fazer uns links assim :IExplorerFrontPageLotus Notes e a partir dos links já abram o programa .... entenderam ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Faz o seguinte cara....Coloca no fim do link .0Exemplo:C://Arquivosdeprogramas/programa/meuprograma.exe.0/Aí ao invés de fazer download ele vai executar..mas só vai funcionar em seu PC se tiver um servidor instalado..... senão só publicando na NET... falow?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Piovani Postado Janeiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Galera ajuda aí .... Será que tem como fazer isso ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 meu.... o cara respondeu ai em cima..........num ajuda??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Piovani Postado Janeiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Então , seria uma intranet e como o rapaz disse ai em cima não deu certo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 ixi... heheheai eu não sei.... =/vou pensar em algo aqui... se descobrir algo te falo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danilo Piovani
Pessoal , mais uma vez estou aqui ....
Agora preciso que meus links , abram por exemplo o IExplorer.exe
e não estou conseguindo , não sei se em um documento HTML tem esse poder ...
Como faço isso ???
EX : Fazer uns links assim :
IExplorer
FrontPage
Lotus Notes
e a partir dos links já abram o programa .... entenderam ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.