Guest Junior QDN Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 e ae pessoal entaum o layput é esse e o logo por enquanto é essegostaria de opinioes com cores e etc ou se alguém se aventurar a por a mao na massa agradeçot+Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 O layout esta muito fera, só não achei que aquele azul no logo combina com o ambiente. O laranja é muito quente, logo tira um pouco do brilho da logomarca, que deveria ser um ponto chave.No mais esta muito bom ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Cara acho q o layout esta muito bom mesmo!!! mas achu q você não deveria usar o laranja...e sim o azul clkaro q esta no logo.....posso estar errado mas não me agradou aquele menu laranja não...o logo esta muito bom!!!abraços...PS: Da proxima vez utilize o topuico suspenso para valiações que criei....obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Junior QDN
e ae pessoal entaum o layput é
esse e o logo por enquanto é esse
gostaria de opinioes com cores e etc ou se alguém se aventurar a por a mao na massa agradeço
t+
Junior QDN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.