Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ntfs


Guest XdeMarte

Pergunta

eu tenho instalado na minha maquina dois hds ambos formatados em ntfs e uso o winxp e quero instalar o win98 no segundo hd eu poderei intalalo em ntfs ou terei que formatar em fat32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Felipe mano veio, eu te disse né

você vai ter que formatar sua carroça ..

ai meu visita os outros foruns também como eu não entendo muito de hardware não sei se aqui eu poder ajudar em alguma coisa.. mas na area de programação e web o que eu puder ajudar to ai para isso

manda um bjao para nossa mamae

abraços do Irmão Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

NAOOOOOOOOOOOOOO

não precisa formatar não...

descobri ontem q existem programas (o melhor deles é o partitionmagic) que faz isso sem você precisar formatar......

passei o meu de fat32 pra ntfs sem problema nenhum... foi rapidinho..

ele inclusive faz partições e verificações de disco.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom pessoal, realmente oque diraol falou realmente é verdade o partition magic é uma ferramenta muito boa para formatação de disco rigido e particionamento de HD más depende da marca do HD que você utiliza, você pode estar fazendo uma formatação física do sistema ou seja, você limpa o Hd inteiro tudo conter tipo de sujeira que você estiver no hd que mesmo com a formatação não sair, você pode formata-lo usando o formatador do próprio fabricante do Hd, isso acontece normalmente quando você formata o HD.

Sempre quando você formata um HD e quando você acaba lembrando você perdeu arquivos importantes ou coisa particular más você pode utilizar softwares que recuperam dados e ai você fazendo a formatação fisica você deixa o Hd totalmente limpo, ou seja limpa todas a trilhas varrendo todos os BAD BLOCKS e setores danificados do HD.

Abraço

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

partitionmagic 8.0 .... pelo menos eu passei o meu de fat pra ntfs em 5 minutos sem perder nenhum arquivo... agora só falta particionar q eu num tive tempo ainda....hehehe

o problema é q ele num é um freeware..... mas vai em www.superdownloads.com.br e procura alguma coisa lá, o partition não tem, mas você pode achar algum 'similiar' q seja free e q possa resolver teu poroblema................

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai cara,se eu não me engano,entra em http://www.sharereactor.com e faz o download do Partition Magic,+ pra isso voce precisa ter o E-mule,ou edonkey ou coisa parecida,e se voce não tem nem ideia do que seja isso,posta ai que eu te ensino passo-a-passo de como mexer ,bleza !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...