Guest XdeMarte Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 eu tenho instalado na minha maquina dois hds ambos formatados em ntfs e uso o winxp e quero instalar o win98 no segundo hd eu poderei intalalo em ntfs ou terei que formatar em fat32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 acho que primeiro você vai ter que formatar em fat32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 sim o 98 utiliza o fs FAT32....o NTFS é para a familia NT do windows q comprrende sistemas 2000, 2000 server, NT,XP,2003....já os outros saumda familia 9x e devm utilizar FAT16 ou 32...abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alucard Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 E como o "slipknot" disse ..... qualquer dúvida posta ai de novo falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Felipe mano veio, eu te disse né você vai ter que formatar sua carroça .. ai meu visita os outros foruns também como eu não entendo muito de hardware não sei se aqui eu poder ajudar em alguma coisa.. mas na area de programação e web o que eu puder ajudar to ai para issomanda um bjao para nossa mamaeabraços do Irmão Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 NAOOOOOOOOOOOOOOnão precisa formatar não...descobri ontem q existem programas (o melhor deles é o partitionmagic) que faz isso sem você precisar formatar......passei o meu de fat32 pra ntfs sem problema nenhum... foi rapidinho..ele inclusive faz partições e verificações de disco......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 criativo Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 de Fat32 para NTfs ..... essa eu não sabia ... sem formatar??o Partition Magic ... qual versão?? e de NTFS para Fat32?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BETINHO Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Bom pessoal, realmente oque diraol falou realmente é verdade o partition magic é uma ferramenta muito boa para formatação de disco rigido e particionamento de HD más depende da marca do HD que você utiliza, você pode estar fazendo uma formatação física do sistema ou seja, você limpa o Hd inteiro tudo conter tipo de sujeira que você estiver no hd que mesmo com a formatação não sair, você pode formata-lo usando o formatador do próprio fabricante do Hd, isso acontece normalmente quando você formata o HD.Sempre quando você formata um HD e quando você acaba lembrando você perdeu arquivos importantes ou coisa particular más você pode utilizar softwares que recuperam dados e ai você fazendo a formatação fisica você deixa o Hd totalmente limpo, ou seja limpa todas a trilhas varrendo todos os BAD BLOCKS e setores danificados do HD.Abraço Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 isso mesmo a ferramenta maigic partiton e muito preciosa e rica, tem muitos recursos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 partitionmagic 8.0 .... pelo menos eu passei o meu de fat pra ntfs em 5 minutos sem perder nenhum arquivo... agora só falta particionar q eu num tive tempo ainda....heheheo problema é q ele num é um freeware..... mas vai em www.superdownloads.com.br e procura alguma coisa lá, o partition não tem, mas você pode achar algum 'similiar' q seja free e q possa resolver teu poroblema................falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Ai cara,se eu não me engano,entra em http://www.sharereactor.com e faz o download do Partition Magic,+ pra isso voce precisa ter o E-mule,ou edonkey ou coisa parecida,e se voce não tem nem ideia do que seja isso,posta ai que eu te ensino passo-a-passo de como mexer ,bleza !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest XdeMarte
eu tenho instalado na minha maquina dois hds ambos formatados em ntfs e uso o winxp e quero instalar o win98 no segundo hd eu poderei intalalo em ntfs ou terei que formatar em fat32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.