Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Site Em PHP.


Pretoriano

Pergunta

E ai Mestres, Tudo certinho? :D

:huh: Feras, estou atolado até as orelhas com um projeto...fui inventar de criar um portal, para o bairro onde moro, me comprometi com a associação. Agora estou totalmente perdido, e prestes a ser demoralizado... :(

Estou aprendendo PHP agora, sei muito pouco, mas o basico esta pronto. O fato é que eu não sei criar o layout na minha pagina, será que algum membro pode me dar uma forcinha?

O site deverá apresentar, varias infos, na tela principal.

Minha Inspiração esta no site do UOL a Index deles tem o lay indeal para mim, como faço em php um lay daqueles??? urentissimo!!!

PS: terei o maior prazer em colocar nos creditos o nome eo e-mail do meu salvador!

O site depois de pronto sera divulgado em diversas midias regionais.

Estou fazendo sem cobrar, só para poder aprender o processo.

Obrigado!!! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde, Pretoriano.

Primeiramente, bem-vindo ao fórum.

Bom, PHP é uma linguagem server-side para rodar aplicações em seu site, porém, não é uma linguagem de configuração.

Você não conseguirá montar um layout com PHP, pra isso precisará utilizar HTML, com DIVs, tabels, CSS.

O PHP é somente para acesso a banco de dados, ações dinâmicas no site e essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Boa tarde, Pretoriano.

Primeiramente, bem-vindo ao fórum.

Bom, PHP é uma linguagem server-side para rodar aplicações em seu site, porém, não é uma linguagem de configuração.

Você não conseguirá montar um layout com PHP, pra isso precisará utilizar HTML, com DIVs, tabels, CSS.

O PHP é somente para acesso a banco de dados, ações dinâmicas no site e essas coisas.

Boa tarde, MLeandroJr!.