Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Site Em PHP.


Pretoriano

Pergunta

E ai Mestres, Tudo certinho? :D

:huh: Feras, estou atolado até as orelhas com um projeto...fui inventar de criar um portal, para o bairro onde moro, me comprometi com a associação. Agora estou totalmente perdido, e prestes a ser demoralizado... :(

Estou aprendendo PHP agora, sei muito pouco, mas o basico esta pronto. O fato é que eu não sei criar o layout na minha pagina, será que algum membro pode me dar uma forcinha?

O site deverá apresentar, varias infos, na tela principal.

Minha Inspiração esta no site do UOL a Index deles tem o lay indeal para mim, como faço em php um lay daqueles??? urentissimo!!!

PS: terei o maior prazer em colocar nos creditos o nome eo e-mail do meu salvador!

O site depois de pronto sera divulgado em diversas midias regionais.

Estou fazendo sem cobrar, só para poder aprender o processo.

Obrigado!!! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde, Pretoriano.

Primeiramente, bem-vindo ao fórum.

Bom, PHP é uma linguagem server-side para rodar aplicações em seu site, porém, não é uma linguagem de configuração.

Você não conseguirá montar um layout com PHP, pra isso precisará utilizar HTML, com DIVs, tabels, CSS.

O PHP é somente para acesso a banco de dados, ações dinâmicas no site e essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Boa tarde, Pretoriano.

Primeiramente, bem-vindo ao fórum.

Bom, PHP é uma linguagem server-side para rodar aplicações em seu site, porém, não é uma linguagem de configuração.

Você não conseguirá montar um layout com PHP, pra isso precisará utilizar HTML, com DIVs, tabels, CSS.

O PHP é somente para acesso a banco de dados, ações dinâmicas no site e essas coisas.

Boa tarde, MLeandroJr!.

Obrigado pela resposta, estou ciente deste fato, porem: Tenho que aplicar a pagina dentro do Index.php e ai que mora o problema, não estou conseguindo usar a tal stylesheet.css, não consigo aplicar o estilo que quero. Eu já aloquei o espaço para o menu Vertical, mas não estou conseguindo distribuir o site, pela pagina inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opá boa tarde

então com o dreamwaver isso é fácil hehehe

então você abre a sua página e cria um projeto lá ... então é só você add o seu CSS na página ...

qualquer dúvida posta aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
e ai conseguiu desenroscar? ^^

Ate certo ponto, agora estou intalado nos limites do Index. não consigo delimitar o espaço basico da pagina.

__V_______________________V___

______________________________ O meu esta vazando pelos lados e eu já fiz de tudo, mas nada resolve

- -Certo <-TextoTexto Banner-> -

- -Certo <-TextoTexto Banner-> -

- -Certo <-TextoTexto Banner-> -

- -Certo <-TextoTexto Banner-> -

- -O meu esta dessa forma

Os banners estão no lugar, mas o o texto do corpo esta se alinhando em toda a pagina e se espalhando...

por baixo dos banners...e ai tem solução?

- -Certo <- inicio Fim do tex-> -

- -Certo <- inicio Fim do tex-> -

- -Certo <- inicio Fim do tex-> -

______________________________

______________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...