:huh: Feras, estou atolado até as orelhas com um projeto...fui inventar de criar um portal, para o bairro onde moro, me comprometi com a associação. Agora estou totalmente perdido, e prestes a ser demoralizado... :(
Estou aprendendo PHP agora, sei muito pouco, mas o basico esta pronto. O fato é que eu não sei criar o layout na minha pagina, será que algum membro pode me dar uma forcinha?
O site deverá apresentar, varias infos, na tela principal.
Minha Inspiração esta no site do UOL a Index deles tem o lay indeal para mim, como faço em php um lay daqueles??? urentissimo!!!
PS: terei o maior prazer em colocar nos creditos o nome eo e-mail do meu salvador!
O site depois de pronto sera divulgado em diversas midias regionais.
Estou fazendo sem cobrar, só para poder aprender o processo.
Pergunta
Pretoriano
E ai Mestres, Tudo certinho? :D
:huh: Feras, estou atolado até as orelhas com um projeto...fui inventar de criar um portal, para o bairro onde moro, me comprometi com a associação. Agora estou totalmente perdido, e prestes a ser demoralizado... :(
Estou aprendendo PHP agora, sei muito pouco, mas o basico esta pronto. O fato é que eu não sei criar o layout na minha pagina, será que algum membro pode me dar uma forcinha?
O site deverá apresentar, varias infos, na tela principal.
Minha Inspiração esta no site do UOL a Index deles tem o lay indeal para mim, como faço em php um lay daqueles??? urentissimo!!!
PS: terei o maior prazer em colocar nos creditos o nome eo e-mail do meu salvador!
O site depois de pronto sera divulgado em diversas midias regionais.
Estou fazendo sem cobrar, só para poder aprender o processo.
Obrigado!!! :wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.