BJack Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Que Deserto isso aqui!! Só porque agora voltei!! É, acho q só eu voltei as férias... Vamos aparecer galera!!! Vou ficar no aguardo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas V. Ponzo Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Cara, O fórum está um pouco parado, realmente. Eu não estou postando mas todo dia estou por aqui, esperndo um motivo pra postar, rsrsrsrsrs...Até mais!Ahead, Dude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Parece que nós três somos os unicos que aparecem por aqui mesmo! Té mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 TODO MUNDO PARECE QUE SÓ CONECTA FINAL DE SEMANA... A MÃMÃE NÃO DEIXA!!!!... AINDA BEM QUE EU TENHO NET 24H Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BJack
Que Deserto isso aqui!!
Só porque agora voltei!! É, acho q só eu voltei as férias...
Vamos aparecer galera!!!
Vou ficar no aguardo!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.