Abiriguitwoelvs Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Existe a possibilidade de imprimir variaveis de pagina1.php em pagina2.php?como eu faço isso?Se alguém puder me ajudar eu agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 tem sim:gravando as variáveis em sessõesgravando as variáveis em ccokiespassando os valores delas através de uma querystring(pela url)passando os valores delas através de um formuláriomas se as variáveis vierem de um bd por exemplo, você pode fazer um select em cada página que quiser, ou senão fazer um select numa página e depois usar ela em todos as outras através do include Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Oi Abiriguitwoelvs,Segue o mesmo esquema que passei pra você dos dois frames que funciona, esse metodo é um dos q o Luciano comentou.querystring.Depende da sua situacao para saber qual é a melhor opcao para você usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abiriguitwoelvs Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 valeu pessoal pela ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Abiriguitwoelvs
Existe a possibilidade de imprimir variaveis de pagina1.php em pagina2.php?
como eu faço isso?
Se alguém puder me ajudar eu agradeço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.