José Luiz Postado Abril 6, 2008 Denunciar Share Postado Abril 6, 2008 Há algum tempo consegui aqui no Fórum, como fazer Código de Barras no formato 2 de 5, que me foi extremamente útil. ( agradeço imensamente aos colaboradores deste Fórum )Necessito agora do Código 3 de 9.Alguém sabe como fazer ?Obrigado,José Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 7, 2008 Denunciar Share Postado Abril 7, 2008 Necessito agora do Código 3 de 9.Faça o download do componentehttp://www.baixaja.com.br/downloads/Window...ode-Of_660.htmlhttp://www.macoratti.net/07/12/crys_c39.htmhttp://www.microsoft.com/brasil/msdn/Tecno...digoBarras.mspxabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 José Luiz Postado Abril 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2008 Obrigado Jhonas, pela resposta.Através dos Sites indicados, verifiquei que na realidade o código que eu necessito é o EAN 13 e não o 3 de 9.Se você souber como imprimir o EAN 13 no Quick Report, por favor me avise.Mais uma vez, obrigado,José Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Abril 8, 2008 Denunciar Share Postado Abril 8, 2008 Se você souber como imprimir o EAN 13 no Quick Report, por favor me avise.José Luiz, um componente interessante era o BarCode. Há um para o Form e outro para o QuickReport, mas ele não é mais free.Talvez a abordagem mais interessante seja mesmo o uso de fontes para código de barras. Neste link (ref. Grand Zebu) tem toda uma explicação sobre o código que você citou. Lá pelo meio da pagina, tem um botão onde você pode baixar o font ean13.ttf (Code EAN13) e logo abaixo há um código VB, seguido versões em outras linguagens (Delphi é uma delas), de uma função para converter o nº informado em uma string para ser utilizada com a font.É uma opção interessante porque fica independente de qualquer gerador de relatórios e versão do compilador. Se usá-la você teria a opção de instalar o fonte via Painel de Controle ou através de seu programa. Neste caso, voce poderia incluir a fonte no diretório de seu fonte ou mesmo ao arquivo de recursos e extraí-la para o uso; Depois para instalar poderia fazer uso do que está neste post.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 José Luiz Postado Abril 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 Prezado Micheus.Realmente a resposta que eu precisava estava no site indicado.Obrigado,José Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
José Luiz
Há algum tempo consegui aqui no Fórum, como fazer Código de Barras no formato 2 de 5, que me foi extremamente útil. ( agradeço imensamente aos colaboradores deste Fórum )
Necessito agora do Código 3 de 9.
Alguém sabe como fazer ?
Obrigado,
José Luiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.