Tite Postado Abril 7, 2008 Denunciar Share Postado Abril 7, 2008 Pessoal.. fui instalar o internet explorer 7 e quando fui rodar minhas páginas ASP.. está dando erro quando há conexão cm o banco dedados access. Se a página não tiver conexão cm o BD, roda perfeitamente.. mas se tiver dá erro, e descrimina como "erro não especificado".E agora??? já fucei em tudo!! Procurei problemas parecidos.. e nada!!Alguém pode me ajudar aí?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Abril 7, 2008 Denunciar Share Postado Abril 7, 2008 Cara estranho isso ... ontem o meu também deu erro no meu IE7, qd eu baixei a versão beta do IE8, mas eu digitei o caminho completo no browser e funcionou perfeitamente ... Se o seu dá erro só qd tem conexão com o banco de dados, concereteza o erro tá na sua conexão, dá uma olhada no caminho da sua conexão com o Banco !!! Ou se você estiver usando include dá uma olhada no caminho da sua página com a conexão !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tite Postado Abril 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2008 jow,como disse, o código asp, tanto quanto o caminho do BD estão corretissimos. Estava funcionando perfeitamenteno IE anterior q eu tinha.. só veio dar esse problema quando instalei o novo IE7. Tá muito estranho mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Abril 7, 2008 Denunciar Share Postado Abril 7, 2008 vixe brother ai é osso hehehehe ...Olha só o q eu fiz eu reistalei o ASP ai Funfou ... Mas tipo no antigo IE ele funcionava né ???você tentou digitar o endereço completo no browser, e também das todas as permissões para a pasta ?? tanta aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tite Postado Abril 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2008 Endereço completo?? como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Abril 7, 2008 Denunciar Share Postado Abril 7, 2008 tipo http://localhost/pasta/página.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tite Postado Abril 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2008 tipo http://localhost/pasta/página.aspUé.. mas é assim mesmo q acesso!! tem outra forma?Até agora, nada!! continua o erro super estranho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tite Postado Abril 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2008 Reinstalei o IIS.. e o tipo de erro mudou.. agora aparece isso:Tipo de erro:ADODB.Recordset (0x800A0E7D)A conexão não pode ser usada para realizar esta operação. Ela está fechada ou é inválida neste contexto.lembrando q o código está correto.. aliás, o site está funcionando online.. só não funciona cm o iis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Abril 8, 2008 Denunciar Share Postado Abril 8, 2008 você já deu permissão na sua pasta ?? senão tem q dar permissão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tite Postado Abril 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2008 jow,Consegui resolver mudando o tipo de conexão cm o BD.Não sei porq deu certo.. mas o importante é q resolveu..rs!Muito obrigado pela atenção.Com a ajuda d vocês, consegui terminar meu trabalho e espero que gostem:www.copawe.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Abril 8, 2008 Denunciar Share Postado Abril 8, 2008 legal cara ... muito bom, q banco você usou ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tite Postado Abril 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2008 legal cara ... muito bom, q banco você usou ...Access brabo mesmo..rs!Postei outra dúvida no forum.. veja se consegue uma solução!Abraço e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tite
Pessoal.. fui instalar o internet explorer 7 e quando fui rodar minhas páginas ASP.. está dando erro quando há conexão cm o banco de
dados access.
Se a página não tiver conexão cm o BD, roda perfeitamente.. mas se tiver dá erro, e descrimina como "erro não especificado".
E agora??? já fucei em tudo!! Procurei problemas parecidos.. e nada!!
Alguém pode me ajudar aí??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.