[Pedro sp] Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Amigos, sou novo aqui...E já tenho problemas...Seginte, to fazendo um site no DW e to usando 3 frames...Top, Main, Left...Coloquei um menu pop-up no top MAS...ele não sobrepõem os outros frames, aparecendo só parte do menu...o que fazer? existe código ou função no programa??Obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 grsitonio Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 já tentasse utilizar <iframe> ?deve funcionar. Precisando de ajuda sobre iframe, clica no link abaixo.https://www.scriptbrasil.com.br/?class=4.7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Menu Modificar, Organizar, Enviar p trás ou trazer p frente.Isso fuciona muito bem com Camadas. tenta ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [Pedro sp] Postado Janeiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Já tentei enviar pra tras e pra frente....sem sucesso...pois não uso camadas e sim FRAMES!!!IFRAMES?? me flem mais um pouco deles...como funciona?Ah,recebi um email do Elcio, e ele disse que isso talvez não seja possível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Com Iframe fuciona do geito q te falei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Leia essa página pra você ver se intende como funciona o iframeolhei aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Cara eu procurei, procurei e acabei encontrando uma resposta pra isso (é claro que utilizei todos os meus meios possiveis).Tem um site que tem um ex. de um menu desses que você quer.Fica nesse endereço, de uma olhada no final dessa página, você vai encontrar menu suspenso para frame.Caso você não entenda eu tenho o mesmo ex. aqui testei se tiver dúvidas de como utilisalo me fala que nos podemos procurar a melhor solução.Ok.Espero que isso te ajuda.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
[Pedro sp]
Amigos, sou novo aqui...
E já tenho problemas...
Seginte, to fazendo um site no DW e to usando 3 frames...Top, Main, Left...
Coloquei um menu pop-up no top MAS...ele não sobrepõem os outros frames, aparecendo só parte do menu...
o que fazer? existe código ou função no programa??
Obrigado pela atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.