Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Impressão de Etiquetas


BRUCCE

Pergunta

Bom dia Galera!!!

Estou com umas duvidas quanto as etiquetas....

As etiquetas eu consegui criar atraves do assistente do ACCESS, baseado numa "Consulta".......

Pois bem, na Consulta (por ex. CONSULTA POR NOME) eu coloquei no campo critério [Digite o Nome], mas eu gostaria que quando eu digitasse JOSE, fosse gerado etiquetas com os nomes de todos os JOSE's.....

Outra coisa que percebi é que, se um nome tiver "ACENTO" o sistema não puxa.....Como fazer que o acces reconheça JOSE ou JOSÉ??

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

MrMalj, Bom dia!

Eu coloquei no critério da Consulta que gera o Relatorio, no caso Campo NOME, coforme você disse.

COMO *[DIGITE O NOME]*, mas quando opto em gerar o relatório, o access gera eiquetas com todos os registros, não consigo digitar o nome que eu quero......

A clausa LIKE, onde/como posso usa-la......Não coheço!

Obrigado!

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza Brunocasado!

Eu coloquei da maneira que você me passou, mas não estou conseguindo...Continua separando JOSE e JOSÉ...

Ao realizar a consulta até aparece a Caixa de Msg pedindo p/ que eu digite o NOME...Preciso que o access considere o mesmo nome, tanto com acento ou não (JOSE & JOSÉ)....

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom amigo, se voce digita jose logicamente a consulta vai ignorar o josé pois E e É são dois caracteres diferentes.

acho que é mais facil voce substituir todos os josé por jose ou vice versa.

agora, se voce digitar jos apenas, ai sim vao aparecer ambos e tudo mais que possa ser possiel com jos

abraços

Editado por Humm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...