marcosgugs Postado Abril 10, 2008 Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 Bom dia pessoal, sou novato em VB6 e aqui na empresa tenho a responsabilidade de implantar Nota Fiscal Eletrônica no nosso sistema...algum de vocês tem algum projetinho de exemplo? que possa me ajudar...minhas maiores dúvidas são:Criar os lotesComunicar com o webserviceAssinar Digitalmente os arquivos xmlse alguém puder me ajudar com isso eu agradeçomeu MSN é marcos@hunes.com.brdesde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Victory Fernandes Postado Maio 21, 2008 Denunciar Share Postado Maio 21, 2008 Consulte o artigo de minha autoria publicado em http://www.activedelphi.com.br/lista_topic...1&tópico=17 que contem informações sobre geração, assinatura, transmissão e DANFE de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) Lá você encontra exemplos de geração, assinatura e transmissão que simplificam o processo para apenas a chamada de 1 função!__________________________________ Atenciosamente, Victory Fernandes Engenheiro Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento E-mail: hereim@ig.com.br TKS Software Tech-Knowledge Solutions Soluções em Automação e Softwares Dedicados Site: www.igara.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...