marcosgugs Postado Abril 10, 2008 Denunciar Share Postado Abril 10, 2008 Bom dia pessoal, sou novato em VB6 e aqui na empresa tenho a responsabilidade de implantar Nota Fiscal Eletrônica no nosso sistema...algum de vocês tem algum projetinho de exemplo? que possa me ajudar...minhas maiores dúvidas são:Criar os lotesComunicar com o webserviceAssinar Digitalmente os arquivos xmlse alguém puder me ajudar com isso eu agradeçomeu MSN é marcos@hunes.com.brdesde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Victory Fernandes Postado Maio 21, 2008 Denunciar Share Postado Maio 21, 2008 Consulte o artigo de minha autoria publicado em http://www.activedelphi.com.br/lista_topic...1&tópico=17 que contem informações sobre geração, assinatura, transmissão e DANFE de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) Lá você encontra exemplos de geração, assinatura e transmissão que simplificam o processo para apenas a chamada de 1 função!__________________________________ Atenciosamente, Victory Fernandes Engenheiro Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento E-mail: hereim@ig.com.br TKS Software Tech-Knowledge Solutions Soluções em Automação e Softwares Dedicados Site: www.igara.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --alberio -- Postado Junho 5, 2008 Denunciar Share Postado Junho 5, 2008 Olá desenvolvi uma solução que faz todos o procesamento da nota fiscal eletronica bem simples! e pode ser integrado a qualquer programa já existente necessitando poucas alterações. o que o seu programa vai fazer é gerar a nfe no formato xml, tenho modelos de como fazer em delphi e clipper. o Dado-X gerenciador de Nfe verifica o xml, assina, envia, e verifica status do envio e se integra perfeitamente com o sistema a existe da seguinte maneira: existem os repositorios ENVIAR AGUARDANDO ENVIADA RECUSADA ARQUIVO seu programa cria a nfe dentro "ENVIAR" e depois verifica se ela vai para "ENVIADA" ou "RECUSADA" então ele mesmo poderá imprimir o danfe usando um programa externo que também acompanha minha solução! Meu gerenciador envia, e consulta, se foi homologada coloca na pasta ENVIADA e foi recusada cria um arquivo como a mensagem do erro na pasta recusada, que então poderá ser lida pelo seu programa. a partir do seu programa podera ler o arquivo com a mensagem do erro e então o usuario poderá fazer as alterações necessária e gravar novamente a nota na pasta "ENVIAR" e o processo será feito novamente! simples e rápido sem a necessidade de selecionar certificado ou colocar a senha do mesmo!faça download do programa para impressão do DANFE em download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Henrique Verri Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 Olá desenvolvi uma solução que faz todos o procesamento da nota fiscal eletronica bem simples! e pode ser integrado a qualquer programa já existente necessitando poucas alterações. o que o seu programa vai fazer é gerar a nfe no formato xml, tenho modelos de como fazer em delphi e clipper. o Dado-X gerenciador de Nfe verifica o xml, assina, envia, e verifica status do envio e se integra perfeitamente com o sistema a existe da seguinte maneira: existem os repositorios ENVIAR AGUARDANDO ENVIADA RECUSADA ARQUIVO seu programa cria a nfe dentro "ENVIAR" e depois verifica se ela vai para "ENVIADA" ou "RECUSADA" então ele mesmo poderá imprimir o danfe usando um programa externo que também acompanha minha solução! Meu gerenciador envia, e consulta, se foi homologada coloca na pasta ENVIADA e foi recusada cria um arquivo como a mensagem do erro na pasta recusada, que então poderá ser lida pelo seu programa. a partir do seu programa podera ler o arquivo com a mensagem do erro e então o usuario poderá fazer as alterações necessária e gravar novamente a nota na pasta "ENVIAR" e o processo será feito novamente! simples e rápido sem a necessidade de selecionar certificado ou colocar a senha do mesmo!faça download do programa para impressão do DANFE em downloadOla Alberio, quanto custaria essa solução??henriqueverri@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest José R Siqueira Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 Olá desenvolvi uma solução que faz todos o procesamento da nota fiscal eletronica bem simples! e pode ser integrado a qualquer programa já existente necessitando poucas alterações. o que o seu programa vai fazer é gerar a nfe no formato xml, tenho modelos de como fazer em delphi e clipper. o Dado-X gerenciador de Nfe verifica o xml, assina, envia, e verifica status do envio e se integra perfeitamente com o sistema a existe da seguinte maneira: existem os repositorios ENVIAR AGUARDANDO ENVIADA RECUSADA ARQUIVO seu programa cria a nfe dentro "ENVIAR" e depois verifica se ela vai para "ENVIADA" ou "RECUSADA" então ele mesmo poderá imprimir o danfe usando um programa externo que também acompanha minha solução! Meu gerenciador envia, e consulta, se foi homologada coloca na pasta ENVIADA e foi recusada cria um arquivo como a mensagem do erro na pasta recusada, que então poderá ser lida pelo seu programa. a partir do seu programa podera ler o arquivo com a mensagem do erro e então o usuario poderá fazer as alterações necessária e gravar novamente a nota na pasta "ENVIAR" e o processo será feito novamente! simples e rápido sem a necessidade de selecionar certificado ou colocar a senha do mesmo!faça download do programa para impressão do DANFE em downloadColega, qual o custo deste programa?Por gentileza, envie para jrsiqueira@gmail.com / MSN jrsiqueira@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --ricardo -- Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2008 Olá desenvolvi uma solução que faz todos o procesamento da nota fiscal eletronica bem simples! e pode ser integrado a qualquer programa já existente necessitando poucas alterações. o que o seu programa vai fazer é gerar a nfe no formato xml, tenho modelos de como fazer em delphi e clipper. o Dado-X gerenciador de Nfe verifica o xml, assina, envia, e verifica status do envio e se integra perfeitamente com o sistema a existe da seguinte maneira: existem os repositorios ENVIAR AGUARDANDO ENVIADA RECUSADA ARQUIVO seu programa cria a nfe dentro "ENVIAR" e depois verifica se ela vai para "ENVIADA" ou "RECUSADA" então ele mesmo poderá imprimir o danfe usando um programa externo que também acompanha minha solução! Meu gerenciador envia, e consulta, se foi homologada coloca na pasta ENVIADA e foi recusada cria um arquivo como a mensagem do erro na pasta recusada, que então poderá ser lida pelo seu programa. a partir do seu programa podera ler o arquivo com a mensagem do erro e então o usuario poderá fazer as alterações necessária e gravar novamente a nota na pasta "ENVIAR" e o processo será feito novamente! simples e rápido sem a necessidade de selecionar certificado ou colocar a senha do mesmo!faça download do programa para impressão do DANFE em downloadOla Alberio, quanto custaria essa solução??henriqueverri@gmail.comOla alberio , pode me mandar o custo dessa solução ? ricardozamboni@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Thiago -- Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 tambem gostaria de saber o custo desta solução.favor entrar em contato pelo e-mail: thiagodornelas@yahoo.com.brobrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Charles -- Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 Tambem Gostaria de saber o custo do softwaresilvacc@ibest.com.bratt charles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tomás Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 Olá,Gostaria de saber o valor da sua implementação e qual sua apresntação. Dll? ocx? fonte?é pra ser usada em VB6 certo?[ ]',sTomás Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 Salve,Deram uma olhada no arquivo 'leia-me.txt' ? esse programa poderá ser usado livremente (freeware)Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rogerio Mantz Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2008 Ola alberio , pode me mandar o custo dessa solução ? E se tiver mais algumas explicações pode me enviar?rogeriomantz@gmail.comrogerio_mantz@hotmail.comObrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2008 tópico fechado porque já tava enchendo o saco e já tinha mais gente fazendo propaganda aqui (post já excluido).o alberio já passou o link la em cima, e o programa é freeware.apesar de q pelo q parece o componente do link só faz impressao, não sei se faz o resto, mas ele não passou nenhum outro link alem desse. se tiver mais alguma coisa então, q o alberio volte e poste no forum, é pra isso mesmo q ele serve. compartilha ca comunidade ae, pra q ficar trocando informacao "secreta" por email??e se por um acaso o alberio esta tentando fazer prograganda de um software pago, aqui não é lugar pra isso, poste em classificados.e se por um acaso o alberio esta querendo compartilhar uma solucao freeware, ai poste na sala de tutoriais e dicas pra td mundo ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcosgugs
Bom dia pessoal, sou novato em VB6 e aqui na empresa tenho a responsabilidade de implantar Nota Fiscal Eletrônica no nosso sistema...
algum de vocês tem algum projetinho de exemplo? que possa me ajudar...
minhas maiores dúvidas são:
Criar os lotes
Comunicar com o webservice
Assinar Digitalmente os arquivos xml
se alguém puder me ajudar com isso eu agradeço
meu MSN é marcos@hunes.com.br
desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados