Trakinas Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 alguém já usou o office2003?é bom, postem a sua opniaona verdade já tem um bug, mas já tem a correção no site da microsoftpost a sua opniao do office 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Nunca usei, trakinas...mas você que usou...viu algum recurso novo, alguma diferença grande?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 não eu ainda não usei, por isso que abri esse tópico para ver a opnião de vocês, dependendo da mudaça ou iria trocarte mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 é bom, postem a sua opniaoPensei que já tinha usado...rsssss, foi mal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcslucas Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Eu já usei, eu baixei ele c vocês quiserem o link eu posto aqui, mas então eu gostei pra caramba, é bastante estavel essa versão, agora sobre essa coisa do bug eu num tio sabendo dessa não viu!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 a respeito do Bug, li na revista INFO EXAME se não me enganoponhe o link ai pra genteate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 opaeu usei, e uso o Office 2003..todo ele é bem melhor que qualquer outra versao...mas é claro.. pelo que vi, ele exige uma maquina razoavel.. e no minimo windows 2000..XP, etcque bug vocês estao falando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2004 um bug não lembro direito agoraera um bug que fazia o office2003 não reconhecer os documentos editados nos offices anterioresate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 cara eu ainda to no 2000, e não pretendo sair dele por um bom tempo, não da trabalho pra mim mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2004 cara eu vou me atualizando carasó com win que eu to atrasado to com um 2000, mas já tenho o 2003 só falta instalar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 huhueu sou acostumado a fazer assim: quando sai versão nova, eu vou lá, instalo, testo por um tempo. Se funcionar beleza, e se eu conseguir fazer o que eu fazia antes, sem problemas, ou até mais facil, eu migro pra versao nova, senao volto pra antiga.. geralmente eu faço isso.De windows, eu sempre usei o 98. Aí, quando saiu o XP, eu instalei o XP. Gostei e tal.. e aí veio esse SP1, instalei tb.. tb ficou bom, e agora to com ele.Mas agora, com o Windows 2003, ainda não pensei em instalar ele. Pois meu chefe instalou ele aqui na empresa, e pelo que vi.. não parece ser tão bom assim. (Pelo que vi, é mais voltado para Servidor, e não para usuario comum).De Office, eu sempre usava o 2000. Aí fui testar o XP, e puts.. é bem melhor que o 2000!Aí veio o 2003 (que só roda em plataforma NT), instalei ele aqui, e não vi problema nenhum.. Tirando as mensagens chatas, de quando vou abrir algum arquivo .MDB (do access).. que ele fala em versoes anteriores e sei la o que.. heheabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2004 é que o win 2003 proprio nome já fala que é para servidor (window$ 2003 $erver)e eu tambem façop isso, eu atualizo mas se eu não gostar eu volto para a edição anterior ou espero sair um mais novoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fefe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 O certo é fazer isso mesmo, eu normalmente faço isso também, vou ver as opiniões e dependendo instalo ou não na minha máquina.....é isso aí...fuis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
alguém já usou o office2003?
é bom, postem a sua opniao
na verdade já tem um bug, mas já tem a correção no site da microsoft
post a sua opniao do office 2003
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.