Guest Jclarck Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Ae galera avaliem 2 sites meu.Hard-Games.comeCampeonato de Tactical OpsVlw =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 bom cara o 1° ta bala de ++++ ..ficou bem maneiro ... nota 9agora o 2° ta com erro na emenda das figuras ... e ta estranho pra caramba... so gostei do topo .. as fontes e tal ficou bem legas.. tirando o topo acho q ficou muito estranho ...falow e t +++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 O segundo tah fraco fraco.... e o primeiro tah muito show...... parabens...... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 O primeiro é Show.Agora o segundo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 que aconteceu com o webdesigner do 1° site ?foi mandado embora ? :-)estou brincando...dá uma melhoradinha no segundo...abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 o 1° estou terminando ainda . =)Estou bolando um flash pro LOGO.O segundo já é meio antiguinho hehehÉ que vocês não viram meu 1° site, feito 100% em bloco de notas e paint. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 tb gostei mais do primeiro...embora você não variou a muito a tonalidade de cor né, mas ficou muito bonito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Cara o primeiro ficou legal mesmo e o segundo + ou - ...Nota do 1°: 9,0!!!Nota do 2°: 7,5!!!Cara se registra falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest J.Clarck Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Sobre as cores do 1° site, a skin estou arrumando ainda, as cores realmente estao só em tons cinza, com o tempo vou melhorando , ainda não achei uma combinaçao legal para elas =( Mas vlw pelas notas ! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alucard Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Cara gostei do 1º mas o segundo ta meio fraco .....falow t++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.