TcK_MaRcO_ Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Aew tava precisando daquele Java Script que abre a imagem em uma nova janela quando clica sobre ela, ai na nova janela não tem menu sem nada só com a imagem do tamanho originalVlw de qualquer jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 coloca um link na imagem, ai abre o menu Inspetor de propiedade e coloca um _Black no Destino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 bom acho q ele ta querendo sem barra de endereço , sem barra de ferramentas e tal Tio Micheletti ...faz assim .. coloca la sua miniatura , seleciona ela .. dai você vai em comportamentos e clica no sinal de +(mais)rs , dai você clica em Abrir nova janela do Navagador ... na proxima janela você escolhe qual arquivo q você quer abrir e seleciona qual o tamanho da janela e as barras q vao se abrir .... entendeu ??bom acho q deu pra ter uma ideia né?!!!!! falow e t+++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 grsitonio Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 você também pode por um link da seguinte forma<a href="#" onClick="window.open('url da img','AbrirIMG','width=100,height=100,top=100,left=100,scrollbars=yes')">width: larguraheight: alturatop: distância do topo do browserleft: distância a direita do browserscrollbars: yes ou no ... vai ter ou não barra de rolagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Dentro do pacote de extensões que o Deividy diponibilizou tem uma extensão que faz exatamente o que você quer. O nome dela é OpenPictureWindow, instala e executa ela na paleta comportamentos --> Fever --> Open Picture Window Fever.É issoValeww! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 bom acho q ele ta querendo sem barra de endereço , sem barra de ferramentas e tal Tio Micheletti ...faz assim .. coloca la sua miniatura , seleciona ela .. dai você vai em comportamentos e clica no sinal de +(mais)rs , dai você clica em Abrir nova janela do Navagador ... na proxima janela você escolhe qual arquivo q você quer abrir e seleciona qual o tamanho da janela e as barras q vao se abrir .... entendeu ??bom acho q deu pra ter uma ideia né?!!!!! falow e t+++++ muito bem...rs*ta virando uma febre essa coisa de me chamar de Tio Mick,aff, até eu adotei isso no newsletter do meu site. Dicas do Tio Mick...rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TcK_MaRcO_
Aew tava precisando daquele Java Script que abre a imagem em uma nova janela quando clica sobre ela, ai na nova janela não tem menu sem nada só com a imagem do tamanho original
Vlw de qualquer jeito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.