daniel.itow Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Ae, eu tenho uma imagem com 2 camadas..... eu já coloquei transparência nessas duas camadas, mas eu queria colocar no background tb porque o ideal era que essa imagem fosse TODA transparente. alguém pode me ajudar com isso ?!?! Obrigado....Daniel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Click com o botão direito do mause na tela, escolha a opção modificar cor da tela, Trasparente.só isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 mas preste atenção na hora de exporta a sua imagem porque somente o formato GIF suporta transparencia ein!!!abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Janeiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 ok.... obrigado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
daniel.itow
Ae, eu tenho uma imagem com 2 camadas..... eu já coloquei transparência nessas duas camadas, mas eu queria colocar no background tb porque o ideal era que essa imagem fosse TODA transparente. alguém pode me ajudar com isso ?!?!
Obrigado....
Daniel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.