Guest Teddy Postado Abril 17, 2008 Denunciar Share Postado Abril 17, 2008 eu mudei a cor da foto atraves do hue/saturationmas n lembro os valores exatosgostaria de chegar a essa cor novamente:pmas tentei varias vezes e o maximo q consigo é um vermelho.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest J. Estela Postado Abril 18, 2008 Denunciar Share Postado Abril 18, 2008 Uma boa opção é chegar no tom do vermelho pela saturação e daí abaixar o valor da luminosidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jaco Postado Maio 22, 2008 Denunciar Share Postado Maio 22, 2008 faz asim,pega a imagem originalcria uma nova camada,vai em imga/apply image.depois seleciona a camada onde esta a imagem e vai em image/adjustments/variationsai você vai vendo....flws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiorosa007 Postado Maio 5, 2019 Denunciar Share Postado Maio 5, 2019 Bom dia pessoal! Estou tentando ajuda com o comando "Variações", ou "Variations". Estou estudando por conta própria PS CC 2018, com uma apostila do SENAC. Mas quando chegou em uma atividade para alterar a cor de uma imagem, usando o comando "Imagem/Ajustes/Variações", buguei e travei, pois, simplesmente, não existe este comando no menu. Já tentei instalar o plug-in "Variations" baixado e instalado no caminho indicado pela ADOBE, mas não surtiu efeito. Ainda não sou membro, mas vou me afiliar, assim que resolver isso. Obrigado a quem puder me ajudar. FabioRosa007. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Teddy
eu mudei a cor da foto atraves do hue/saturation
mas n lembro os valores exatos
gostaria de chegar a essa cor novamente:p
mas tentei varias vezes e o maximo q consigo é um vermelho.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.