phyll Postado Abril 17, 2008 Denunciar Share Postado Abril 17, 2008 Estou fazendo um programa q faz a comparação entre 3 metodos de ordenação de arquivos. o quick sort, o shell sort e o merge sort.mas eu presiso calcular o tempo de execução de cada método, mas tem q ser com uma presisao altissima...tipo em micro segundos.estou fazendo ele no dev c e o programa tem q ser em C ANSI.desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bash Postado Maio 6, 2008 Denunciar Share Postado Maio 6, 2008 (editado) Estou fazendo um programa q faz a comparação entre 3 metodos de ordenação de arquivos. o quick sort, o shell sort e o merge sort.mas eu presiso calcular o tempo de execução de cada método, mas tem q ser com uma presisao altissima...tipo em micro segundos.estou fazendo ele no dev c e o programa tem q ser em C ANSI.desde já agradeço.#include<stdio.h> #include<time.h> int main(void){ time_t t1,t2; int i; time(&t1); for(i=0;i<1000;i++){ printf("a multiplicacao de 3 numeros é %d \n",i*i*i); } time(&t2); printf("o tempo gasto foi %.2f",(float)(t2-t1)); getchar(); return 0; } Editado Maio 6, 2008 por Micheus Adicionada a tag [CODE] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phyll
Estou fazendo um programa q faz a comparação entre 3 metodos de ordenação de arquivos. o quick sort, o shell sort e o merge sort.
mas eu presiso calcular o tempo de execução de cada método, mas tem q ser com uma presisao altissima...
tipo em micro segundos.
estou fazendo ele no dev c e o programa tem q ser em C ANSI.
desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.