BEOC Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Alguém conhece alguma biblioteca de PHP em portguês?Mas q contenha todos os significados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 toda em portugues é dificil.eu tenho uma aki q esta uns 40% traduzidase quiser te mando em PVT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Janeiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 manda em formato doc ou txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 se puder mandar pra mim tb..richenrique@terra.com.brabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Também quero:ppgsalomao@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 eu tb quero c tu pude mandar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evil_Man Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 la no www.superphp.com.br tem uma biblioteca muito boa....! Augusto Ximenes de Souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BEOC
Alguém conhece alguma biblioteca de PHP em portguês?
Mas q contenha todos os significados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.