Gafanhoto Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 É o seguinte:Estou num frameset e quero que o frameset de baixo chame o redirect.htm e que o redirect.htm feche a janela sem abrir com se fosse uma pop-up..OBS: esta janela está em fullscreen....Se eu coloco o normal(window.close()) ele fica tudo em branco por ser um frameset e não funga....o que faço??Já tentei colocar target="_parent" mas o botão que eu estou usando é em Clarion..por isso eu precisava que uma outra html fechasse p mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 realmente........... tentando desvendar um pouco da confusao q você feiz...hehe.... eu achu q você tem q usar um outro HTML pra fazer isso....... porque você não abre uma POPup pra fazer isso?????......mas tá muito confuso....... eu viajei um poco na ideia viu...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
É o seguinte:
Estou num frameset e quero que o frameset de baixo chame o redirect.htm e que o redirect.htm feche a janela sem abrir com se fosse uma pop-up..
OBS: esta janela está em fullscreen....
Se eu coloco o normal(window.close()) ele fica tudo em branco por ser um frameset e não funga....
o que faço??
Já tentei colocar target="_parent" mas o botão que eu estou usando é em Clarion..
por isso eu precisava que uma outra html fechasse p mim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.