Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Seguranca Em Php


edgar2000br

Pergunta

Oi PessoALL,

Gostaria de trocar ideias com vocês sobre seguranca em sites usando PHP.

Eu já fiz alguns sites com loja virtual usando sessoes e etc, porem gostaria de trocar experiencias com vocês sobre que ferramentas usar, como proteger ao maximo os dados do meu cliente, que na minha opiniao é de extrema importancia!

Existem os servidores seguros https mas nem sempre podemos contar com ele nos nossos planos de hospedagem =)

o que voces fazem para proteger o site de vocês?

Que metodos vocês usam???

Espero opinioes.....

Grande abraco a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, o negócio é usar linux com um firewall bem configurado e fazer back up contínuo dos dados. Outra causa de vulnerabilidades é o apache e o próprio php, portanto tem que cuidar as atualizações que são lançadas. Além disso, a forma de programar pode comprometer teus sistemas, tenho lido bastante sobre vulnerabilidades e tenho visto muitas causadas por includes mal validados, permitindo que um atacante passe parâmetros para o sistema que podem acabar redirecionando para uma página preparada que pode executar código arbitrário. Espero ter ajudado, mas qualquer coisa, posta ai ou pega meu icq, que segurança é uma área que eu gosto muito. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara, o negócio é usar linux com um firewall bem configurado e fazer back up contínuo dos dados. Outra causa de vulnerabilidades é o apache e o próprio php, portanto tem que cuidar as atualizações que são lançadas. Além disso, a forma de programar pode comprometer teus sistemas, tenho lido bastante sobre vulnerabilidades e tenho visto muitas causadas por includes mal validados, permitindo que um atacante passe parâmetros para o sistema que podem acabar redirecionando para uma página preparada que pode executar código arbitrário. Espero ter ajudado, mas qualquer coisa, posta ai ou pega meu icq, que segurança é uma área que eu gosto muito. smile.gif

Oi Eddie,

Legal seu comentario, eu também me preocupo bastante com seguranca por isso resolvi debater o assunto, mas acho q somos só nois dois mesmo não é?? =)

Mta gente ainda não confia comprar pela internet, eu mesmo prefiro optar sempre pelos sites mais conhecidos mesmo q pague um pouco mais caro, e sei q mta gente pensa como eu.

Esse assunto na minha opiniao é de extrema importancia pois não posso vender sites vulneraveis, isso com certeza pode me causar serios transtornos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com certeza, começa a dar uma passada no fórum de segurança, geralmente a gente posta coisas bem interessantes por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

http://www.php.net/manual/pt_BR/ref.session.php

desculpa, mandei em inglês porque estou mais acostumado com o help em inglês ehehhe smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eddie_666

QUOTE (Eddie_666 @ Jan 15 2004, 05:28 PM)

dá uma olhada: http://www.php.net/manual/en/ref.session.php 

sessoes eu manjo fiz varios sistemas de login já!

Tem como você me dar umas esplicações zinhas ?!?!?!? huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...