Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguém me pode Ajudar?


keepitreal

Pergunta

Boas Pessoal!

Actualmente estou a realizar um projecto em Access para uma empresa, que consiste em criar uma base de dados de Arquivo. Mas estou com alguns problemas:

1 - Depois inserir Objectos OLE (Que são documentos PDF), abro a tabela onde eles estão inseridos e carrego no registo da coluna dos mesmos e ele abre o Acrobat Reader com o respectivo documento em PDF correspondente àquele registo, mas dá um erro no servidor OLE, diz para reinstalar, já fiz de tudo mas o problema persiste. Alguém tem alguma dica?

2 - Dando continuidade aos objectos OLE, eu queria criar um botão no formulário que ao carregar ele faça o mesmo que se eu carregar na tabela, isto é, abra o Acrobat Reader com o respectivo PDF daquele registo. Alguma ideia?

3 - Agora um dos maiores problemas. Quando tento criar um formulário principal para abrir sub formulários, ao criar um botão ele da a seguinte mensagem: " Erro de compilação. na expressão de consulta 'AppLoadString([bw_tbBtnActions].[Description])' ". Ajudem-me POR FAVOR!!

4 - Gostaria Tambem de saber se é possivel converter a base de dados numa aplicação, tipo *.exe ou algo parecido, algo que dê para executar a base de dados num modo de aplicação sem os menus de controles do Access, nem barras de estado, nada mesmo, apenas a base de dados em si.

Pessoal ficaria imensamente grato pela vossa ajuda!

Sem outro assunto e com os melhores cumprimentos

KEEP IT REAL

Editado por keepitreal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1 - Em vez de inserir o PDF porque você num guarda somente o path do arquivo e usa o SHELL para abrir-lo quando necessario.

2 - Mais uma vez utilize o SHELL no código de evento do botão

3 - Bom fera esse eu nunca vi (uso o office 2000 e o 2003).

4 - Até aonde eu sei o máximo que pode ser feito é criar um arquivo MDE e no caso de você não ter o office instalado nas estações é necessário usar um runtime do access.

Bom espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...