Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carrinho de compras'


Mestereko

Pergunta

olá pessoal... é o seguinte... eu sei que esse site tem vários códigos livres em várias linguagens, inclusive o php...

estou procurando por um sistema de carrinho de compras... eu até encontrei alguns, mas o que eu quero é um que, assim que o cliente finalizar o pedido, mostre uma pagina com a cotação final dos preços e todos os produtos inclusos nessa lista, e ai sim, um link ou botão pra enviar o pedido por email....

existe alguma coisa do genero nesse site ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o que realmente preciso é de uma pagina de finalização de compra, que mostre as quantidades e os valores já calculados e que quando cliente clicar em "comprar" um email seja enviado com as quantidade e as informações da compra... o problema é que eu n sei como fazer pois sou completamente junior nessa de php...

por favor... eu preciso de ajuda pra isso... o modelo que estou usando pra desenvolver é aquele passado pelo beraldo aqui no site mesmo... se alguém puder me dar uma luz sobre isso, eu agradeço muitissimo....

Editado por Mestereko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...