Recife Postado Abril 23, 2008 Denunciar Share Postado Abril 23, 2008 pessoal estou com um setença em oracle que é a seguinte: DECODE(COD_PROFISSAO,''TECE'',''1'',''TECR'',''1'',''AUXE'',''1'',''TECH'',''1'',''0'')EH_TEC com esta sentença ficaria em sqlserver?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 25, 2008 Denunciar Share Postado Abril 25, 2008 o q exatamente faz o decode() no oracle?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Maio 3, 2008 Denunciar Share Postado Maio 3, 2008 o q exatamente faz o decode() no oracle??Decode Function (ref. Tech on the Net) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 7, 2008 Denunciar Share Postado Maio 7, 2008 hum, se eu entendi, o comando do sql equivalente ao decode() é o case.veja aqui q explica a sintaxe do case: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=74601qualquer duvida, poste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphanasc Postado Junho 27, 2008 Denunciar Share Postado Junho 27, 2008 case <coluna> when <valor> then <resultado> when <valor> then <resultado>when <valor> then <resultado>end Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Recife
pessoal estou com um setença em oracle que é a seguinte:
DECODE(COD_PROFISSAO,''TECE'',''1'',''TECR'',''1'',''AUXE'',''1'',''TECH'',''1'',''0'')EH_TEC com esta sentença ficaria em sqlserver??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.