wgarrido Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Salve galera!Alguém sabe onde posso baixar fontes para o fire?E qual o caminho correto para salvar as fontes na minha máquina...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 hehehehe.....qualquer fonte você instala em seu pc e todos os softwares q utilizam fontes comop o WORD, EXCEL e td mais iruam utilizalas...tem um siste chamado www.netfontes.com.br q tem bastante fontes legais...para instala-las você deve ir em:PAINEL DE CONTROLE>FONTESdai clicar emARQUIVO>INSTALARFONTE NOVAmostrar o PATH delae instala-la...abraçao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wgarrido Postado Janeiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 ae mais uma que eu aprendi...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Tem este aki tb:http://www.fonts.comehttp://www.fontface.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Cliford Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Ei igual a este site n existe www.dafont.com e o melhor site da internet para você pegar fontes são mais de 5000 fontes para você baixar e a maneiras fontes!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Cliford esse site é muito massa!!! Ei cara se registra no forum e venha fazer parte da ilustre comunidade scriptbrasil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 o site que eu uso bastante é o www.1001freefonts.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MXStudio Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Pode baixar Aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Meu! Muito bom, MX Studio... é teu site??!! Animal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wgarrido
Salve galera!
Alguém sabe onde posso baixar fontes para o fire?
E qual o caminho correto para salvar as fontes na minha máquina...
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.