Eu to fazendo um site que o cliente quer uma galeria de imagens e tudo mais. Ele quer que as imagens abram em pop up e que consigam tb, com a pop up aberta, navegar entre o conjunto de imagens exposto na paginação.
Alguém conhece alguma galeria legal q tenha essa navegacão lateral? Ou conhece uma forma de consertar esse bug desta que já está pronta rodando no site?
Pergunta
Rubiz Gardini
Olá pessoal, tudo bom?
Eu to fazendo um site que o cliente quer uma galeria de imagens e tudo mais. Ele quer que as imagens abram em pop up e que consigam tb, com a pop up aberta, navegar entre o conjunto de imagens exposto na paginação.
Eu tinha pego esse script http://www.dynamicdrive.com/dynamicindex4/...tbox2/index.htm mas na "navegação lateral" que seria próxima imagem e imagem anterior, ele tem um bug que navega somente entre 3 imagens :(
Alguém conhece alguma galeria legal q tenha essa navegacão lateral? Ou conhece uma forma de consertar esse bug desta que já está pronta rodando no site?
Bjo a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.