gostaria de uma ajuda :P sou iniciante em delphi, estou fazendo um sistema de vendas ai vao as tabelas (não sei se estao certas desse jeito, uma tabela só para os produtos do pedido, sera?) me corrijam se estiver errado
-PRODUTOS
Referencia VARCHAR(Cool
Descricao VARCHAR(50)
...
-PEDIDO
numeroPed INTEGER
data ....
....
-ProdPed (Produtos do pedido)
refped INTEGER (referente a pedido X)
sequencia INTEGER
referencia VARCHAR(6)
precovenda VARCHAR(6)
no form para cadastrar o pedido tenho um dbgrid com as colunas Sequencia | Referencia | Descrição | Preço | Preço de Venda
ai tem o Form de Produtos, dentro dele tem o DBGrid com Referencia | Descricao | Preço, gostaria que quando o usuario desse um clique duplo sobre o registro selecionado, ele exportasse os dados do form de produtos para o DBGrid do form de pedidos
Pergunta
Frega
gostaria de uma ajuda :P sou iniciante em delphi, estou fazendo um sistema de vendas ai vao as tabelas (não sei se estao certas desse jeito, uma tabela só para os produtos do pedido, sera?) me corrijam se estiver errado
-PRODUTOS
Referencia VARCHAR(Cool
Descricao VARCHAR(50)
...
-PEDIDO
numeroPed INTEGER
data ....
....
-ProdPed (Produtos do pedido)
refped INTEGER (referente a pedido X)
sequencia INTEGER
referencia VARCHAR(6)
precovenda VARCHAR(6)
no form para cadastrar o pedido tenho um dbgrid com as colunas Sequencia | Referencia | Descrição | Preço | Preço de Venda
ai tem o Form de Produtos, dentro dele tem o DBGrid com Referencia | Descricao | Preço, gostaria que quando o usuario desse um clique duplo sobre o registro selecionado, ele exportasse os dados do form de produtos para o DBGrid do form de pedidos
att
Frega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.