frnd Postado Abril 29, 2008 Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 Estou tentando colocar True no no active do Table mas dá como tabela não existente, sendo que ela existe!oque está havendo??obs: sou novato ![]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Abril 29, 2008 Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 Estou tentando colocar True no no active do Table mas dá como tabela não existente, sendo que ela existe!oque está havendo??Provavelmente você não setou a propriedade BatabaseName (path ou alias) ou, se configurou, este alias não está apontando para o local onde você colocou sua tabela.É conveniente tem algum material em mãos, sobre o assunto, enquanto está iniciando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Abril 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 nome do banco: bingo.gdbtabela do banco: sorteiono DataBaseName da Table está bingono table name ele reconhece a tabela sorteio só que no Active coloco True e ele não consegue encontrar a tabela!o que será?algum erro besta? :\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Abril 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2008 (editado) Agora sim funcionou.. fiz tudo denovo!Dica:http://www.oficinadanet.com.br/artigo/500/...phi_e_interbaseTeria como no navigator quando eu conseguir fazer um cadastro ele mandar uma msg de 'cadastro efetuado com sucesso?'[]s Editado Abril 30, 2008 por frnd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...