Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

relatorio escondendo alguns campos... porem preservando outros dados


brunocasado

Pergunta

galera to com 1 probleminha no relatorio...

quando eu visualizo a nota fiscal a consulta deveria apenas trazer os produtos.... e não os acessórios, visto que fazem parte do produto, porem, à um custo sobre os mesmos, eu teria que esconder a descriçao dos acessorios e trazer apenas os preços. bem na consulta não posso usar no criterio o like pois esconderia os preços dos acessorios(visto eu somar todos os preços)

e tambem eu não posso esconder mudando o visible para false pois a descricao eu monto com mais de 1 campo e jogo tudo em um outro campo. ou seja não adiantaria de nada.

bem eu não estou conseguindo achar outra alternativa, se não no proprio formulario especificar um preço para os acessorios manualmente.

teria outra maneira deu esconder um campo(e sem ele repetir no relatorio 1 de baixo do outro pois mesmo escondido subentende-se que esta la intao o relatorio fica com 1 buraco branco), porem preservar por exemplo os campos de preços?

Editado por brunocasado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Perai se consegui entendeir isso direito, num seria só você extrair somente o que lhe interessa e descartar o restante? ou ainda fazer uma sub-consulta agrupando isso e depois levar pra consulta principal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o problema q o mesmo campo de descricao serve para tanto o produto como para acessorios... intao acho eu que não tem como so trazer o produto e retirar a descricao do acessorio... porque se eu usar um like o preço do acessorio não vai ser destacado. eu tenho que retirar na realidade a descricao dos acessorios e preservar dos produtos mas sem retirar o preço dos acessorios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...