Boa Noite a Todos deste forum gostaria de uma ajuda de vocês, estou fazendo um cadastro de curriculo para uma faculdade e já consegui fazer tudo , mas preciso mostrar o nome cadastrado e o código que será gerado pelo MySql na hora que ele efetuar o cadastro. Fiz desta forma , mss está dando errado.
<?php
mysql_connect("localhost","usuario","senha");
mysql_select_db("curriculo");
$codigo="SELECT codigo FROM cadastro ORDER BY codigo";
$nome="SELECT nome FROM cadastro order by nome";
$id=mysql_query($codigo);
$name=mysql_query($nome);
?>
<html>
<head>
<title>Cadastro de Curriculos</title></head>
<body>
<table width="780" border="1" align="center">
<tr>
<td height="23" align="center"><font face="Georgia, Times New Roman, Times, serif" size="3"><b>Parabéns <?php echo $name;?> seu cadastro foi efetuado com SUCESSO!!! </b></td>
</tr>
<tr>
<td height="23" align="center"><font face="Georgia, Times New Roman, Times, serif" size="3"><b>Segue abaixo uma senha para seu alteração dos dados do seu curriculo </b></td>
</tr>
<tr>
<td height="23" align="center"><strong>sua senha é <?php echo $id; ?></strong> </td>
</tr>
<tr>
<td> </td>
</tr>
<tr>
<td> </td>
</tr>
</table>
</body>
</html>
Gostaria muito da ajuda de vocês para que eu possa colocar este site no ar para que o usuário tenha acesso a alteração de seus dados para isso que eu gostaria de exibir o código para depois eu poder comprar esse codigo com digitado por ele e o do BD.
Pergunta
Alex Xavier
Boa Noite a Todos deste forum gostaria de uma ajuda de vocês, estou fazendo um cadastro de curriculo para uma faculdade e já consegui fazer tudo , mas preciso mostrar o nome cadastrado e o código que será gerado pelo MySql na hora que ele efetuar o cadastro. Fiz desta forma , mss está dando errado.
Gostaria muito da ajuda de vocês para que eu possa colocar este site no ar para que o usuário tenha acesso a alteração de seus dados para isso que eu gostaria de exibir o código para depois eu poder comprar esse codigo com digitado por ele e o do BD.
Desde já agradeço
Obrigado .
Alex Xavier Rosa
Editado por Alex XavierLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.