Vinícius Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Toda imagem que eu crio ou edito no fireworks fica com a extensão Macromedia Fireworks DOC ... e a imagem fica muito mais pesada que uma imagem Jpeg ou Gig ... como faço para transformar esse arquivo Macromedia Fireworks Doc para Gif ou Jpeg ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Você gera arquivos em JPEG ou GIF através do menu ARQUIVO > EXPORTAR ( File - export ) Dê uma olhada no tutorial que o Slipknot fez a respeito do Export Wizard, pode ser de grande ajuda para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 valeu PELA DICA ... O TUTORIAL TIROU TODAS AS MINHAS DUVIDASHTTP://WWW.ONEBYONEPAGE.HPG.COM.BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 EBAAAA!!!!! Fiko feliz de ter ajudado indiretamente alguém hehehehehehe...abraçao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Toda imagem que eu crio ou edito no fireworks fica com a extensão Macromedia Fireworks DOC ... e a imagem fica muito mais pesada que uma imagem Jpeg ou Gig ... como faço para transformar esse arquivo Macromedia Fireworks Doc para Gif ou Jpeg ?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.