frnd Postado Abril 30, 2008 Denunciar Share Postado Abril 30, 2008 Seguinte,Preciso criar um campo código. Quando eu digitar um código válido na tabela do banco de dados o delphi me mostrará o nome da empresa maior em uma janela durante 5 segundos.Como eu faria?obs: sou novato[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 30, 2008 Denunciar Share Postado Abril 30, 2008 Preciso criar um campo código. Quando eu digitar um código válido na tabela do banco de dados o delphi me mostrará o nome da empresa maior em uma janela durante 5 segundos.Como eu faria?Fernando ... se for para aprendizado tudo bem, mas voce montar um sistema para um cliente e colocar uma janela mostrando o nome da empresa maior e por 5 segundos, ficaria irritante.Como voce é novato, deve levar em conta que nos sistemas desenvolvidos hoje, não se usa mais digitar o codigo de uma empresa ( a não ser que voce esteja inserindo os dados dessa empresa) , voce simplesmente cria uma janela de pesquisa onde aparecem os codigos e os nomes das empresas e depois é só clicar com o mouse sobre o registro que voce quer para ver os dados dessa empresa. Procure ler um pouco mais a respeito do delphi ... clique em Destaque: Links tem muitas informações sobre o delphihttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=52637abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Abril 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2008 hehe... ficaria legal pois é um jogo de bingo.por exemplo,o cara vai sortear a pedra B12 e digitar no programa.Ao digitar e encontrar a empresa, o programa avisa desta maneira.Foi assim que pensei, entendeu?[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...