Galera, to tentando fazendo um código que recebe o numero de refeições, e pra cada refeição ele adiciona os alimentos com nome, calorias, carboidratos, proteínas e lipídios por meio de um procedimento, mas to com problemas na leitura.
Eu defini um struct chamado 'alimento' que contém as características que escrevi acima, e quando o main roda o procedimento, o programa trava na primeira leitura, alguém pode me ajudar? Eu fiz da scruct 'alimento' um vetor pra poder ler vários valores, por exemplo:
alimento[0]
nome: ovo
cal: 78
carb: 0
ptn: 6
lip: 6
alimento[1]
nome:leite desnatado
cal: 64
carb: 10
lip: 0
e assim vai.. quem tiver paciência tenta me dar uma luz :unsure:
Pergunta
Guest --Murilo --
Galera, to tentando fazendo um código que recebe o numero de refeições, e pra cada refeição ele adiciona os alimentos com nome, calorias, carboidratos, proteínas e lipídios por meio de um procedimento, mas to com problemas na leitura.
Eu defini um struct chamado 'alimento' que contém as características que escrevi acima, e quando o main roda o procedimento, o programa trava na primeira leitura, alguém pode me ajudar? Eu fiz da scruct 'alimento' um vetor pra poder ler vários valores, por exemplo:
alimento[0]
nome: ovo
cal: 78
carb: 0
lip: 6
alimento[1]
nome:leite desnatado
cal: 64
carb: 10
lip: 0
e assim vai.. quem tiver paciência tenta me dar uma luz :unsure:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Código:
Editado por MicheusIncluída tag's CODE para melhorar a visualização. Utilize a identação também ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.