Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajax + SWFObject no ie6


krammstein

Pergunta

Olá pessoal,

Estou tendo um problema com a biblioteca swfobject.js.

o problema é o seguinte:

Baixei os arquivos do exemplo abaixo.

Ajax + SWFObject example

Link: http://www.pipwerks.com/lab/swfobject/#ajax

Aqui está o exemplo funcionando.

Link: http://www.pipwerks.com/lab/swfobject/ajax/index.html (Tentem abrir no IE6)

Fiz uma galeria de imagens onde cada thumbnail contém um link que chama um arquivo XML.

Nesse arquivo XML existem as váriaveis do flash. Local, tamanho, versão, etc...

Costumo testar meus sites em vários browsers (IE7, IE6, FF2 e Safari).

desses 4 browsers o único que não funcionou foi o IE6, que infelizmente metade da população ainda usa.

O link não faz nada, simplesmente é como se não existisse.

Quero saber se alguém já trabalhou ou trabalha com essa biblioteca, e se pode me ajudar.

agradeço desde já.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

duuu du hast!!

hehhheeh...pra descontrair...uehheuhue

:blush:

e ae..beleza?

cara, abri no IEca6 o link q você passou e cliquei pra abrir a animação...funcionou normal...é uma animação com um garotinho, com o link do site e ao lado as variáveis??

fala mais ae...

flow...abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
duuu du hast!!

hehhheeh...pra descontrair...uehheuhue

:blush:

e ae..beleza?

cara, abri no IEca6 o link q você passou e cliquei pra abrir a animação...funcionou normal...é uma animação com um garotinho, com o link do site e ao lado as variáveis??

fala mais ae...

flow...abraço!

opa, beleza?

heheheheheehehehe

legal, alguém conhece Rammstein heheeheh.

cara, resolvi o problema. "format c:" hehehehe

não sei o que era, mas tá funfando agora.

Curte só:

na index do meu site tem 5 galerias no formato carrossel.

quando eu clico em uma imagem da galeria chamo um template (panoramas.php) e passo via get o seguinte "?nomeTitulo=turismo&nomeSwf=panoTurismo&nomeGaleria=carrosselTurismo".

assim quando o panoramas.php abre, já exibe a galeria que escolhi na index com titulo e a imagem que cliquei.

isso funciona certinho.

Agora estou com um outro problema.

dentro do template panoramas.php fiz um menu onde cada opção chama uma galeria diferente e exibe em um div com um id. (aquele lance do ajax).

Bom, mas o problema é que essa galeria é um menu carrossel também, igual as galerias da index, quando carrega vem bagunçado. não exibe como deveria.

eu teria que colocar nas opções do menu que chama a galeria um onClick que chamaria por get "?nomeTitulo=turismo&nomeGaleria=carrosselImoveis", mas que não perdesse a funcionalidade do ajax. não deve ter refresh, mudaria apenas os divs id=titulo e id=galeria.

não to sabendo como colocar get dentro do onclick.

se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.

abraço para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...