Read Postado Maio 5, 2008 Denunciar Share Postado Maio 5, 2008 (editado) Duvida Solucionada Editado Maio 9, 2008 por Read Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Maio 6, 2008 Denunciar Share Postado Maio 6, 2008 opa..Bem vindo Read!!!beleza?abri a página q você postou e percebi que a popup de login abre e já fecha...é isso??outra coisa, explica melhor como você inseriu em seu blog...se puder postar algum código pra gente analisar, fica melhor de ajudar...ok??falow...abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Read Postado Maio 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2008 (editado) é isso mesmo ele abre e fecha Más Eu Queria Que ele So Abrisse Quando Clicasse No Botão Loginnão sei como fazer pra ele não abrir no carregamento da paginaO pop-up eu consegui fazer funcionar na pagina agora quero saber como não mostralo no carregamneto..Pra ele não ficar aberto quando carregar o site eu ultilizei este script na body <body onload='java script: fechar();'>eu queria um tipo de script que impedisse q ele sequer abrisse. Editado Maio 9, 2008 por Read Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Maio 9, 2008 Denunciar Share Postado Maio 9, 2008 (editado) Opa Read!cara, faz assim, coloca umdisplay:none na div popup...fica assim, conforme teu código: <div id="popup" style="width: 200px; height: 110px; display:none" class="popup">beleza??flow...abraço! Editado Maio 9, 2008 por Allan Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Read Postado Maio 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2008 (editado) Não tinha visto Sua Resposta Antes De Criar O Outro Tópicomás aindo quero saber com fazer aquele preload descrito lá Editado Maio 9, 2008 por Read Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Read Postado Maio 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2008 Testei e aprovei.. quem diria q a solução seria tão facil assimdepois q add o display:none a div do popup ele so abre do jeito q eu queria...muito show a dica , valeu ai..duvida esclarecida e solução aprovada.tópico FECHADO hehehhe..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Read
Duvida Solucionada
Editado por ReadLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.