phyll Postado Maio 5, 2008 Denunciar Share Postado Maio 5, 2008 (editado) Estou fazendo um programa q lê o codigo de barras de alguns produtos.é q a leitora q eu estou usando ela depois da leitura ela dá tipo um "Enter".queria q o programa rodasse uma função quando a leitora desse esse "Enter"...Programa em Visual C++ 2005.mas aceito sugestões em C#. Editado Maio 6, 2008 por phyll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 6, 2008 Denunciar Share Postado Maio 6, 2008 Use o evento KeyDown para detectar o ENTER (de preferência em uma caixa de texto).Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phyll Postado Maio 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2008 (editado) Use o evento KeyDown para detectar o ENTER (de preferência em uma caixa de texto).Abraços,Graymalkinaewwwconsegui usar esse evento...dá dando certo mas tah meio estranho...como é q eu faço pra ele detectar q foi apertado o enter... Editado Maio 6, 2008 por phyll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 9, 2008 Denunciar Share Postado Maio 9, 2008 Em C# pode ser feito assim (no evento KeyDown):if (e.KeyCode = Keys.Enter) { MessageBox.Show("Você pressionou o ENTER!"); }Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phyll
Estou fazendo um programa q lê o codigo de barras de alguns produtos.
é q a leitora q eu estou usando ela depois da leitura ela dá tipo um "Enter".
queria q o programa rodasse uma função quando a leitora desse esse "Enter"...
Programa em Visual C++ 2005.
mas aceito sugestões em C#.
Editado por phyllLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados