Samara Postado Maio 6, 2008 Denunciar Share Postado Maio 6, 2008 Olá pessoal...Gostaria de saber, onde posso comprar, e se ainda existe para comprar, a versão 8 do Macromedia Dreamweaver, preciso do software original. No site da Macromedia, não encontrei nada, apenas o CS3, já tentei usar, mas... :unsure: Bom alguém pode me informar? Fico grata...Obrigada pela atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 8, 2008 Denunciar Share Postado Maio 8, 2008 Pergunta: Se você tivesse um software todo bugado e tivesse maior trabalhão e consertasse o bugs você venderiam a versão bugada pra queimar seu filme?a Adobe não comercializa mais a versão 8 do dreamweaver oficialmente, mas sei lá manda um e-mail pro departamento de vendas dos EUA (no Brazil não tem) quem sabe eles não resolvem abrir uma exceção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samara Postado Maio 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2008 olá Norivan Oliveira realmente, o 8 tem erros sim, mas eu me acostumei com ele , faço tudo mesmo assim, acho que já estou acostumada com os "bug" que você diz hehehe...ahh, mas eu compraria sim, e aposto que não seria a única não...Eu tentei usar o CS3 mas me deparei com 10001 dúvidas... =/de qualquer forma, obrigada pela informação, assim não perco meu tempo procurando xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 12, 2008 Denunciar Share Postado Maio 12, 2008 (editado) Com certeza não é a única, no meu curso de programação o pessoal usa..... quando instalei phpedit para não ter que usar o dw quase o professor me expulsou :(A maioria das agencias de comunicação e web também usam Dreamweaver 8, eu utilizo o CS3 e estou migrando para o Eclipse pois agora além de PHP estou começando a trabalhar com Java Editado Maio 12, 2008 por Norivan Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samara Postado Maio 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2008 Legal... eu uso Dremweaver por que só conheço ele...estou estudando AJAX agora, sera que existe um editor mais adequado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 13, 2008 Denunciar Share Postado Maio 13, 2008 Durante seu curso você irá ver que Ajax não é uma linguagem em si, na verdade ajax é um conceito de uso do JavaScript aliado a outras tecnologias, principalmente um conceito de uso da função XMLHtppRequest() do java script, cujo a qual permite a interração da página com o servidor em tempo real coletando e enviando pacotes por informações de headers do browser, essas informações são as mesmas que retornam a você os famosos "erros de navegador": 404, 500 e etc...Um bom editor de JavaScript na minha opnião é o Aptana no entanto o Dreamweaver atende melhor ao uso deste conceito através de algumas extensões independentes como a AjaxTollbox e XMLHtppHeaders exchange Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ândres Postado Maio 17, 2008 Denunciar Share Postado Maio 17, 2008 se você ficar só no 8, vai ficar pra tras-----------------------------criacao de sitescriacao de sites Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 19, 2008 Denunciar Share Postado Maio 19, 2008 (editado) Porque ela vai ficar pra trás Ândres? para criar sites ou sistemas não é preciso usar o Dreamweaver CS3, é preciso ter conhecimento.Não é porque eu tenho certificação Adobe Dreamweaver CS3 que eu sou melhor que meu professor de PHP que desenvolve a 10 anos e não usa o DW. Alias se eu fosse melhor ele não seria meu professor.O que vale é o conhecimento, pouco importa o editor Editado Maio 19, 2008 por Norivan Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 9, 2008 Denunciar Share Postado Junho 9, 2008 Oi pessoalOi Samara tudo bemcomo anda seu estudo sobre comprar a ferramente? É fico a disposição para lhe ajudar caso não tenha comprado aindaé sei que é difícil buscar um soft como o DW mais posso lhe ajudar.deividyr@gmail.comMeu ponto de vista cada um usa o soft que mais esta acostumado ou melhor se adpta a ele ok. Programo em algumas linguagem diferente mais em casa sempre uso o DW e diversos outros em ambientes de trabalhos diferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Samara
Olá pessoal...
Gostaria de saber, onde posso comprar, e se ainda existe para comprar, a versão 8 do Macromedia Dreamweaver, preciso do software original. No site da Macromedia, não encontrei nada, apenas o CS3, já tentei usar, mas... :unsure:
Bom alguém pode me informar? Fico grata...
Obrigada pela atenção de todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.