Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Comprar Dreamweaver 8

Samara

Pergunta

Olá pessoal...

Gostaria de saber, onde posso comprar, e se ainda existe para comprar, a versão 8 do Macromedia Dreamweaver, preciso do software original. No site da Macromedia, não encontrei nada, apenas o CS3, já tentei usar, mas... :unsure:

Bom alguém pode me informar? Fico grata...

Obrigada pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pergunta: Se você tivesse um software todo bugado e tivesse maior trabalhão e consertasse o bugs você venderiam a versão bugada pra queimar seu filme?

a Adobe não comercializa mais a versão 8 do dreamweaver oficialmente, mas sei lá manda um e-mail pro departamento de vendas dos EUA (no Brazil não tem) quem sabe eles não resolvem abrir uma exceção

Link para o comentário

• 0

olá Norivan Oliveira

realmente, o 8 tem erros sim, mas eu me acostumei com ele , faço tudo mesmo assim, acho que já estou acostumada com os "bug" que você diz hehehe...

ahh, mas eu compraria sim, e aposto que não seria a única não...Eu tentei usar o CS3 mas me deparei com 10001 dúvidas... =/

de qualquer forma, obrigada pela informação, assim não perco meu tempo procurando xD

Link para o comentário

• 0

Com certeza não é a única, no meu curso de programação o pessoal usa..... quando instalei phpedit para não ter que usar o dw quase o professor me expulsou :(

A maioria das agencias de comunicação e web também usam Dreamweaver 8, eu utilizo o CS3 e estou migrando para o Eclipse pois agora além de PHP estou começando a trabalhar com Java

Editado por Norivan Oliveira
Link para o comentário

• 0

Durante seu curso você irá ver que Ajax não é uma linguagem em si, na verdade ajax é um conceito de uso do JavaScript aliado a outras tecnologias, principalmente um conceito de uso da função XMLHtppRequest() do java script, cujo a qual permite a interração da página com o servidor em tempo real coletando e enviando pacotes por informações de headers do browser, essas informações são as mesmas que retornam a você os famosos "erros de navegador": 404, 500 e etc...

Um bom editor de JavaScript na minha opnião é o Aptana no entanto o Dreamweaver atende melhor ao uso deste conceito através de algumas extensões independentes como a AjaxTollbox e XMLHtppHeaders exchange

Link para o comentário

• 0

Porque ela vai ficar pra trás Ândres? para criar sites ou sistemas não é preciso usar o Dreamweaver CS3, é preciso ter conhecimento.

Não é porque eu tenho certificação Adobe Dreamweaver CS3 que eu sou melhor que meu professor de PHP que desenvolve a 10 anos e não usa o DW. Alias se eu fosse melhor ele não seria meu professor.

O que vale é o conhecimento, pouco importa o editor

Editado por Norivan Oliveira
Link para o comentário

• 0

Oi pessoal

Oi Samara tudo bem

como anda seu estudo sobre comprar a ferramente? É fico a disposição para lhe ajudar caso não tenha comprado ainda

é sei que é difícil buscar um soft como o DW mais posso lhe ajudar.

deividyr@gmail.com

Meu ponto de vista cada um usa o soft que mais esta acostumado ou melhor se adpta a ele ok. Programo em algumas linguagem diferente mais em casa sempre uso o DW e diversos outros em ambientes de trabalhos diferentes.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...