danyort Postado Maio 6, 2008 Denunciar Share Postado Maio 6, 2008 Gente, meu Dreamweaver anda meio louco...Quando insiro uma imagem no meu html, ele coloca uma barra (em vermelho) antes do caminho ("\imagens\img1.pg") e aí na hora que executo o html, a imagem não aparece (fica aquele X).Alguém já passou por isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 8, 2008 Denunciar Share Postado Maio 8, 2008 não, mas é facil de resolverctrl+f>>>>>>> \image to /imagens/obs: a barra tb esta errada, não pode ser invertida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Maio 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2008 A ordem da barra fui eu que coloquei invertida, mas é óbvio que o Dreaweaver coloca certo né.Mas a questão é aquela barrinha ("/") que aparece antes da imagem e que antes não aparecia, e que faz dar erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 12, 2008 Denunciar Share Postado Maio 12, 2008 uai ctrl f nela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Gente, meu Dreamweaver anda meio louco...
Quando insiro uma imagem no meu html, ele coloca uma barra (em vermelho) antes do caminho ("\imagens\img1.pg") e aí na hora que executo o html, a imagem não aparece (fica aquele X).
Alguém já passou por isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.