Diogo Freitas Postado Maio 8, 2008 Denunciar Share Postado Maio 8, 2008 boas tardes,estou a tentar colocar o famoso lightbox no meu site.porém estou com um problema.o lightbox não pode estar dentro de um <body class="tabela"> , pois se assim for ele não funciona. como posso alterar esta situação? já tentei nomear na página css .tabela #lightbox{as preferências} em vez de #lightbox mas também não funciona pois o js não reconhece.obrigado ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Maio 9, 2008 Denunciar Share Postado Maio 9, 2008 opa...posta seu código aí para analisarmos e identificar os possíveis erros!!ok??flow...abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Maio 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2008 o código js e muito grande...saquei da página oficial do lightbox.mas pelo que me apercebo terei de utilizar um body e não um body class....o css do lightbox é estejá tentei colocar o nome da class da table mas não funciona#lightbox{ background-color:#eee; padding: 10px; border-bottom: 2px solid #666; border-right: 2px solid #666; } #lightboxDetails{ font-size: 0.8em; padding-top: 0.4em; } #lightboxCaption{ float: left; } #keyboardMsg{ float: right; } #lightbox img{ border: none; } #overlay img{ border: none; } #overlay{ background-image:url(../gifs/overlay.png); } * html #overlay{ background-color: #000; back\ground-color: transparent; background-image: url(blank.gif); filter: progid:DXImageTransform.Microsoft.AlphaImageLoader(src="overlay.png", sizingMethod="scale"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Maio 10, 2008 Denunciar Share Postado Maio 10, 2008 ok...depois q você postou o código que me liguei, porque está usando classe na body???pra estilizar ele faça assim:... body{ } ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Maio 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2008 estou a usar class no body por uma razao simples, define todas as minhas tabelas como:.tabela #onomedatabela{...}entendeu?desta forma terei que utilizar body class no html correcto?estou a ver que se kiser utilizar o lightbox terei de passar todas as .tabela#.. para #... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Maio 12, 2008 Denunciar Share Postado Maio 12, 2008 mas você não precisa colocar class no body....simplesmente coloca a ID da tabela e estiliza. ele já vai pegar...olhe:... #onomedatabela{ ... }porque ele já reconhece q está dentro do corpo (body) de sua página, você não precisa dizer isso a ele...já que só tem 1 (um) body na página...entendeu??flow...abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Maio 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2008 não entendi.quer dizer, eu penso k entendi mas não quero entender.lol.tenho mts tabelas e é demasiado complicado modificar todas.eu tenho:.tabela #onomedatabela{....}e teria que passar para:#onomedatabela{...}são mts tabelas.não há como passar todas no html e no css automaticamente?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Maio 15, 2008 Denunciar Share Postado Maio 15, 2008 cara...não entendi ainda porque você quer colocar classe no BODY...acho q nunca você vai precisar isso....explica o que quer no CSS, posta HTML se possível...to meio boiando!!abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo Freitas
boas tardes,
estou a tentar colocar o famoso lightbox no meu site.
porém estou com um problema.
o lightbox não pode estar dentro de um
, pois se assim for ele não funciona. como posso alterar esta situação? já tentei nomear na página css em vez demas também não funciona pois o js não reconhece.
obrigado ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.