Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Erro 797 - Windows XP


Amanda13

Pergunta

caro JackSSA, acho que vou te incomodar mais uma vez hehehe. desculpe...

o problema agora é com minha amiga: recebemos um falso e-mail dos correios, sobre um telegrama virtual, de um contato nosso em comum; eu não abri, pois achei estranho, só que minha amiga não só abriu como também baixou o executável que mandava... <_< enfim, parece que o seu antivírus impediu a abertura do arquivo, só que agora ela não consegue mais se conectar a internet, aparece o seguinte erro:

Erro 797

O modem ou dispositivo de conexão não foi encontrado.

Certifique-se de que ele esteja corretamente instalado em seu computador.

Ela ligou na telefônica (possui Speedy) e a mulher disse que não havia problema com o seu modem, e talvez fosse um vírus que tem impedido os usuários de conectar-se a internet... eu não sei se uma coisa tem a ver com a outra, mas é estranho realmente ela ficar com esse problema depois de ter baixado o tal telegrama!

Mesmo reiniciando o PC, reinstalando o modem, fazendo tudo, o problema persiste... há mais alguma coisa que ela possa tentar? Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, foi exatamente isso que ela passou pra mim: tem speedy, e agora ela não consegue mais se conectar a internet, dá o tal erro 797. Eu não sei como funciona o speedy, acho que é um pouco diferente do vírtua, que é o que tenho, então não posso te precisar mais nada :mellow:

mas obrigada mesmo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Erro 797 é para conexões Dial Up (Discadas)

Complementando a resposta do nosso amigo JackSSA é um erro causado por drive corrompido.

Voce deve desinstalar todos modens e fazer uma limpeza nos registros

use o Easy-Cleaner

http://baixaki.ig.com.br/download/Easy-Cleaner.htm

depois voce instala novamente o modem, deve resolver.

OBS: caso não funcione tente fazer uma recuperação do windows pelo CD de instalação

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...