Read Postado Maio 9, 2008 Denunciar Share Postado Maio 9, 2008 è O seguinte : Eu quero saber como fazer para execultar um comando sem ser no carregamento da pagina e sim antes,,eu ultilizo este más não me serve pois ele so execulta apos o carregamneto,.<body onload='java script: fechar();'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Maio 9, 2008 Denunciar Share Postado Maio 9, 2008 se você estiver tentando acessar um elemento na função, que parece ser como vi em outro post seu, não vai conseguir, pois antes do carregamento da página o elemento não existe....acho q está resolvido lá pra você..abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Read Postado Maio 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2008 (editado) ok então como faço um preload para so mostrar o blog após o carregamneto completo..vi num site q antes do carregamento ele exibia um loading...e só após de todo conteudo ser carregado é q ele abria a pagina..no caso ele exibia este gif http://readshoters.googlepages.com/progressbar.gif no centro da paginae quando terminava a pagina já estava 100% carregada..temq ser um codigo q se integre ao blogger pois andei tentando uns javascripts pela Net más o blog não aceitava o script de jeito nenhum. acho q um html daria certo más não consigo encontrar nenhum Editado Maio 10, 2008 por Read Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Read
è O seguinte : Eu quero saber como fazer para execultar um comando sem ser no carregamento da pagina e sim antes,,
eu ultilizo este más não me serve pois ele so execulta apos o carregamneto,.
<body onload='java script: fechar();'>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.