Rickardo Postado Maio 9, 2008 Denunciar Share Postado Maio 9, 2008 seguinte pessoal.......eu sou web designer.. porem sempre usei fireworks..... agora comecei a fussar no photoshop... até q estou me dando bem...e estou procurando saber mais a parte de edição fotografica... com modelos e tal..agora é o seguinte....todas a fotos q eu edito.... consigo uns efeitos bacana... o problema é o balanço de cores...não sei porque cargas dáguas minhas fotos sempre ficam ou muito avermelhadas ou muito amarelada....se puderem podem dar uma olhada em meu album no orkut.http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12142267897160038040pois bem gostaria de alguma material ou tutorial q ensine alguma técnica pra fazer o balanço de core melhor..valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Maio 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2008 existe alguém aki no forum q entende disso?? pelo amor de DEus.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jaco Postado Maio 22, 2008 Denunciar Share Postado Maio 22, 2008 (editado) meu amigo,tenta usa o ctrl+l e o ctrl+ufica melhor para você controlar assim.usa tambem o ctrl+mflwS! Espero ter ajudado. Editado Maio 22, 2008 por jaco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --rickardo -- Postado Maio 27, 2008 Denunciar Share Postado Maio 27, 2008 meu amigo,tenta usa o ctrl+l e o ctrl+ufica melhor para você controlar assim.usa tambem o ctrl+mflwS! Espero ter ajudado.CAra muito massa!! essa eu não sabia.. aprendi + uma.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
seguinte pessoal.......
eu sou web designer.. porem sempre usei fireworks..... agora comecei a fussar no photoshop... até q estou me dando bem...
e estou procurando saber mais a parte de edição fotografica... com modelos e tal..
agora é o seguinte....
todas a fotos q eu edito.... consigo uns efeitos bacana... o problema é o balanço de cores...
não sei porque cargas dáguas minhas fotos sempre ficam ou muito avermelhadas ou muito amarelada....
se puderem podem dar uma olhada em meu album no orkut.
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12142267897160038040
pois bem gostaria de alguma material ou tutorial q ensine alguma técnica pra fazer o balanço de core melhor..
valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.