Norivan Oliveira Postado Maio 11, 2008 Denunciar Share Postado Maio 11, 2008 (editado) Prezados,Estou tentando realizar um update multiplo aqui, o mesmo não retorna erro mas também não muda os dados. segue o código$modified = date("Y-m-d h:m:s"); //data para o update $numMaxIncr = $_POST['num_registros']-1; // incremento = numero de registros monstrados -1 for ($i = 0; $i <= $numMaxIncr; $i++) { $id = $_POST['id'][$i]; $codigo = $_POST['codigo_aluno'][$i]; $nome = $_POST['nome'][$i]; $curso = $_POST['curso'][$i]; $presenca = $_POST['presenca'][$i]; $faltas = $_POST['faltas'][$i]; $aulas = $_POST['aulas'][$i]; $porc = $_POST['porc'][$i]; $turma = $_POST['turma'][$i]; $cod = $_POST['cod'][$i]; mysql_select_db($database_conn_escola, $conn_escola); $result = "UPDATE `es_frequencia` SET `codigo_aluno` = '$codigo', `nome_aluno` = '$nome', `curso` = '$curso', `total_frequencia` = '$presenca', `total_faltas` = '$faltas', `modified` = '$modified', `aulas` = '$aulas', `porc` = '$porc', `turma` = '$turma', `cod` = '$cod' WHERE `id` = '$id'"; echo $id."<br>"; //teste (retorna as ids 2 e 1) } mysql_error(); echo $numMaxIncr; //teste okAonde foi que eu errei? :blush: a quem puder me dar um help com ele agradeço desde já Editado Maio 11, 2008 por Norivan Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 11, 2008 Denunciar Share Postado Maio 11, 2008 E onde você está executando a query??? mysql_query.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2008 kkkkkk eu aqui a 30 min me perguntando porque o insert tinha funcionado e o update não...não tava executando em lugar nenhum rsrssindrome de 22 horas viradovlw eserra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Norivan Oliveira
Prezados,
Estou tentando realizar um update multiplo aqui, o mesmo não retorna erro mas também não muda os dados. segue o código
Aonde foi que eu errei? :blush:
a quem puder me dar um help com ele agradeço desde já
Editado por Norivan OliveiraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.