cesconetto Postado Maio 12, 2008 Denunciar Share Postado Maio 12, 2008 bom dia, eu estou kerendoa ajuda de voces..vejam esse menu aki: http://delyto.war-design.com/se você abrir no firefox, ta tranquilo, agora abra-o no IE, e vai aparecer um alert, eu quero a ajuda de vocês, para saber como eu faco pra tirar esse alert... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Maio 12, 2008 Denunciar Share Postado Maio 12, 2008 você já salvou ele??aki salvei e sumiu o alert.... :huh: testa aí...flow..abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cesconetto Postado Maio 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2008 como assim salvar???o menu ta online, e eu keria tirar o alert q sempre aparece no IE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Maio 12, 2008 Denunciar Share Postado Maio 12, 2008 acho q pirei...a pagina é tua? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cesconetto Postado Maio 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2008 não, dum amigo meu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cesconetto Postado Maio 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2008 alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cesconetto Postado Maio 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2008 ngm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ândres Postado Maio 17, 2008 Denunciar Share Postado Maio 17, 2008 tire o alert do javascript q executando primeiro--------------------------criacao de sitescriacao de logotipos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cesconetto Postado Maio 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2008 ele não ta executando nenhum javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Maio 20, 2008 Denunciar Share Postado Maio 20, 2008 eu salvei e sumiu o alert...tenta salvar e reupar para o serv....ve o qualquer dá...flow...abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cesconetto
bom dia, eu estou kerendoa ajuda de voces..
vejam esse menu aki: http://delyto.war-design.com/
se você abrir no firefox, ta tranquilo, agora abra-o no IE, e vai aparecer um alert, eu quero a ajuda de vocês, para saber como eu faco pra tirar esse alert...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.