Gladisson Postado Junho 5, 2003 Denunciar Share Postado Junho 5, 2003 Estou procurando um código que quando o usuário entra em uma certa página abre uma janela, automáticamente.Se queria o normal, e aquele que treme a janela tb.Brigadão... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Junho 5, 2003 Denunciar Share Postado Junho 5, 2003 Está aqui.... <HTML><script> function jan(){ jan=open("teste.htm","jan","width=180,height=50") jan.document.write("<body bgcolor=#0066cc text=yellow>") jan.document.write("<font size=1 face=verdana><b>") num=0 while(num<25) { jan.moveBy(num,0) num++; } num1=0 while(num1<25) { jan.moveBy(-num1,0) num1++; } num2=0 while(num2<25) { jan.moveBy(0,num2) num2++; } num3=0 while(num3<25) { jan.moveBy(0,-num3) num3++; } num4=0 while(num4<25) { jan.moveBy(num4,num4) num4++; } num5=0 while(num5<25) { jan.moveBy(-num5,-num5) num5++; } jan.document.write("<center>Gostou? <p> coloque o que você quiser aqui!") } </script><body onload="jan()">Tiago Bonfá hehehehe </html>Caso você queria melhora-la, tipo assim, depois de 6 segundos você quer que ela feche, coloque este código.. jan.document.write("<"+"script>") jan.document.write(" function fui() {") jan.document.write("window.close()") jan.document.write(" } ") jan.document.write("var sair=setTimeout('fui()',6000)") jan.document.write("</"+"script>")ok????A janela não treme, mas faz um passeio muito legal e chama atenção... ok??? Falou...Tiago BonfáWebMaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2003 Brigadão isso serve tb, valeu THIAGO. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 ae tiago...tipo...o q viria no codigo do seu teste.html?nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Estou procurando um código que quando o usuário entra em uma certa página abre uma janela, automáticamente.
Se queria o normal, e aquele que treme a janela tb.
Brigadão... ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.