chapolim Postado Maio 15, 2008 Denunciar Share Postado Maio 15, 2008 Olá estou precisando de uma ajuda de vocês está acontecendo algo meio estranho pois só estou conseguindo aplicar o alpha em imagens em textos não apesar de eu converter eles para grafico :blink: por favor alguém me ajuda?Não sei o que está acontecendo.Obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tabisz Postado Maio 16, 2008 Denunciar Share Postado Maio 16, 2008 para você colocar alpha tem que ser botão ou Movie clip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ândres Postado Maio 17, 2008 Denunciar Share Postado Maio 17, 2008 de um ctrl+g e ve se funciona--------------------------criacao de sitescriacao de logotipos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Maio 18, 2008 Denunciar Share Postado Maio 18, 2008 Se estiver fazendo por script use assim:TextField.cacheAsBitmap = true; TextField.alpha = 0.5;Diferentemente do AS3 o alpha no AS3 vai de 0 à 1.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chapolim
Olá estou precisando de uma ajuda de vocês está acontecendo algo meio estranho pois só estou conseguindo aplicar o alpha em imagens em textos não apesar de eu converter eles para grafico :blink: por favor alguém me ajuda?
Não sei o que está acontecendo.
Obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.