Pedro H. Martins Postado Maio 18, 2008 Denunciar Share Postado Maio 18, 2008 Da pra alguém me arrumar...já peguei aqueles la do google tudo,mas não consegui usar nenhum...só da erro!quero a cotação do dólar sempre atualizada... em php! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Maio 18, 2008 Denunciar Share Postado Maio 18, 2008 mas que erro que dá ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro H. Martins Postado Maio 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2008 ou o codigo php não da nada,fika aparecendo como texto comum!ou aparece erro na linha de codigo 299referente a linha q fala:se o site estiver off line, echo "não foi possivel estabelecer conexao" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 19, 2008 Denunciar Share Postado Maio 19, 2008 O que acontece é que a gente faz esse tipo de coisa baseado em sites de terceiros, ai o cara muda o HTML do site e o script tem que ser refeito (já que é tudo baseado em expressões regulares)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro H. Martins Postado Maio 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2008 é... pior q é!sempre dependemos dos sitesq têm a cotação atualizada...=/mas ninguém sabe ae um jeito de eu colokarisso no meu site?conhece um site bem atualizado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedro H. Martins
Da pra alguém me arrumar...
já peguei aqueles la do google tudo,
mas não consegui usar nenhum...
só da erro!
quero a cotação do dólar sempre atualizada... em php!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.