Apolo716 Postado Maio 19, 2008 Denunciar Share Postado Maio 19, 2008 pessoal to com uma dor de cabeça!!!Tipo to com VS2008 esta querendo testar acesso a BD no mssqljunto a instalação do VS2008 já vem o SQLServer 2005 express o qual já instaldo automaticamente sem me perguntar nada!ai vem meu problema eu queria saber qual e a senha padrão do usuario sa nesta instalção Nota: já tenteni senha em brancojá tentei autenticação do windosjá ativei os protocolos tcp/ipe mesmo assim não vai!!!c alguém puder me ajudar estarei muito agradecido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Maio 20, 2008 Denunciar Share Postado Maio 20, 2008 Qual é o Pipe que você está usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Maio 20, 2008 Denunciar Share Postado Maio 20, 2008 o qual já instaldo automaticamente sem me perguntar nada! Estranho, pois a pergunta é feita (há três perguntas, onde duas delas é sobre a instalação do VS Express, SQL Server Express e MSDN Express).Você já iniciou o serviço do servidor? Já iniciou o serviço Sql Browser? E outra que pode ser: o PIPE padrão Shared Memory está habilitado (veja no Sql Server Configuration Manager)?Até mais, qualquer coisa estamos aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Apolo716
pessoal to com uma dor de cabeça!!!
Tipo to com VS2008 esta querendo testar acesso a BD no mssql
junto a instalação do VS2008 já vem o SQLServer 2005 express
o qual já instaldo automaticamente sem me perguntar nada!
ai vem meu problema eu queria saber qual e a senha padrão do usuario sa nesta instalção
Nota: já tenteni senha em branco
já tentei autenticação do windos
já ativei os protocolos tcp/ip
e mesmo assim não vai!!!
c alguém puder me ajudar
estarei muito agradecido!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.